Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CASA VAI CAIR

Império: Maria Marta pressiona e faz Cristina confessar crime de José Alfredo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com os atores Lilia Cabral e Leandra Leal em cena de Império

Maria Marta (Lilia Cabral) desvendará comportamento estranho de Cristina (Leandra Leal) em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/9/2021 - 17h31

Maria Marta (Lilia Cabral) confrontará Cristina (Leandra Leal) em Império. Após José Alfredo (Alexandre Nero) ser preso, a empresária terá certeza de que a enteada sabia que o comendador havia forjado sua morte. Sem saída, a loira confessará que foi comparsa do homem de preto. 

A dondoca colocará a mocinha contra a parede no capítulo desta quinta (30). A família Medeiros ficará surpresa por descobrir que o patriarca havia falsificado seu óbito para escapar da acusação de tráfico de pedras preciosas. 

Apesar do clima de felicidade, Maria Marta não deixará passar as recentes atitudes esquisitas de Cristina --como ter ido até a Suíça sem avisar ninguém. "Ele nos enganou, a todos nós. Menos você, Cristina, não é? Você sempre soube que ele estava vivo, é ou não é?", pontuará a ricaça. 

Maria Clara (Andreia Horta) e José Pedro (Caio Blat) também estarão na reunião e ficarão irados pelo "papel de trouxa" que passaram durante a farsa do pai.

"Não precisa responder, não. Precisa bancar a cínica aqui dentro não. Agora com o reaparecimento do meu pai, muita coisa se explica. Porque tudo o que você fez aqui dentro da Império foi sob as ordens dele", concluirá a mulher. 

Cristina será obrigada a confirmar a desconfiança de Maria Marta: "Eu sabia. Eu segui fielmente as ordens dele e tudo teria dado certo se o dinheiro da conta da Império não tivesse sumido", esclarecerá.

Mesmo sem graça, a personagem abrirá o jogo sobre as conversas que teve com José Alfredo na época em que ele ainda se escondia. "Nosso pai nunca se conformou com o sumiço do dinheiro e ele vai dar um jeito de trazer esse dinheiro de volta. Pode apostar nisso", assegurará, confiante. 

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#76 - José Alfredo ressurge do mundo dos mortos em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Últimas de Império


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulos de 18 a 30 de outubro

Segunda, 18/10 (Capítulo 163)
José Alfredo se despede de Cora. Maria Clara discute com Maria Marta. Silviano acredita que pode ser pai de José Pedro. Tuane e Elivaldo pensam em ter outro filho. Cristina recebe a notícia da morte de ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas