Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Cigarro suspeito

Ator da Record bola cigarro e faz piada sobre droga: 'Idolo dos maconheiros'

Reprodução/Globo

O ator Thiago Rodrigues caracterizado como seu personagem na novela Amor Sem Igual

O ator Thiago Rodrigues caracterizado como seu personagem na novela Amor Sem Igual; ele bolou cigarro em live

REDAÇÃO

Publicado em 2/4/2020 - 8h06

Os atores Thiago Rodrigues e Marcello Antony causaram durante uma live no Instagram na madrugada de segunda (2). Rodrigues estava com insônia e começou o vídeo bolando um cigarro suspeito. Ele chamou o amigo para conversar, e os dois fizeram várias piadas sobre maconha. Antony foi chamado de "ídolo dos maconheiros" e concordou com o apelido.

Em casa no Rio de Janeiro, Rodrigues criou a live pela insônia e o tédio que sentia na madrugada. Ele começou a falar sobre a quarentena e, enquanto bolava um cigarro, falou que estava pensando em chamar amigos para um churrasco (aglomerações de pessoas não são recomendadas neste momento).

Ao acompanhar os comentários dos seguidores, o ator de Amor Sem Igual viu que Marcello Antony estava lhe assistindo e chamou o amigo para conversar. O papo logo evoluiu para piadas sobre maconha.

Thiago Rodrigues com seu cigarro durante live

Um seguidor aleatoriamente pediu para que Antony mostrasse o pé, e Thiago sugeriu: "Se fosse pé de maconha...". O amigo respondeu que "ia adorar". A partir daí, vários seguidores comentaram que Antony era o "Rei dos maconheiros", e ele gostou do título. "Sempre fui", afirmou.

Atualmente, Marcello Antony mora em Portugal, onde Rodrigues também já viveu --ambos atuaram em novelas portuguesas. Lá, ele conta que está em casa de quarentena e só sai para ir ao mercado ou correr.

"No máximo, um policial pode me parar e perguntar onde estou indo. 'Vou pegar um fuminho ali e já volto'", brincou Antony. Mais de 500 pessoas acompanharam a live com os dois.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#8: O que podemos esperar das novelas reprisadas?" on Spreaker.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.