Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUERIDINHOS

Gênesis: Muriel e Judá se apaixonam, e público surta com casal 'Juriel'

REPRODUÇÃO/RECORD

Rhaisa Batista e Thiago Rodrigues se beijam em cena de Gênesis

Muriel (Rhaisa Batista) e Judá (Thiago Rodrigues) se beijaram e trocaram juras de amor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/9/2021 - 21h50

O capítulo desta sexta-feira (24) de Gênesis começou com as juras de amor entre Judá (Thiago Rodrigues) e Muriel (Rhaisa Batista). O casal, que se conheceu há poucos dias, deu seu primeiro beijo e já pensa até em casamento. O romance comoveu os espectadores, que já tomaram o casal "Juriel" como os novos queridinhos da novela bíblica da Record.

"Desculpa, foi mais forte do que eu. Você está estragando todos os meus planos de não me casar agora", declarou o filho de Israel (Petrônio Gontijo). A moça se mostrou encantada com as palavras e aceitou o pedido de casamento.

Nas redes sociais, o público se mostrou animado com a união. "Ai que lindos Judá e Muriel", elogiou Morgan Becker. "Eu realmente preciso me atualizar! Do nada Judá apaixonado. Inclusive, que química. Amei o casal", destacou Elen.

O apelido "Juriel" já havia sido promovido pela própria Record no capítulo de quinta (23), que recebeu a hashtag #BeijoJuriel.

Parte dos espectadores também mostrou medo com os rumos que o casal pode tomar na trama. "Se estragarem Juriel, Gênesis termina de vez para mim", ponderou Natan.

De fato, os dois terão uma trajetória conturbada no folhetim. Após o casamento, Judá mudará de comportamento e começará a beber muito. Decepcionada com a transformação do marido, ela terá diversas discussões com ele.

Confira alguns dos comentários dos fãs:

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.