Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASO NA JUSTIÇA

A Fazenda 13: Liziane decide processar Erasmo e Nego do Borel por bullying

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Liziane Gutierrez no programa Hora do Faro

Liziane Gutierrez no Hora do Faro; modelo decidiu ir para a Justiça após A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/9/2021 - 17h40

Primeira eliminada de A Fazenda 2021, Liziane Gutierrez decidiu processar Nego do Borel e Erasmo Viana por causa das atitudes cometidas pelos peões dentro do jogo. Nesta segunda-feira (27), a modelo acusou o cantor de ferir sua integridade moral, e o influenciador, de cometer abuso psicológico.

"Sim, sofri pressão psicológica e exclusão dentro do confinamento. Ouvi palavras duras, fui tratada com grosseria e frieza diversas vezes. Queriam me fazer sentir culpada por erros que não eram meus e, mais uma vez, inferiorizando a voz da mulher ou diminuindo nossa força. Não vou me calar, já estou cansada! Vamos enfrentar essa misoginia e machismo estrutural", disse a modelo na legenda de um vídeo publicado no Instagram.

Sobre Borel, Liziane disse que o ex-peão cometeu "bullying e feriu sua integridade moral no reality". A equipe da modelo já havia informado que pretendia levar o caso à Justiça, enquanto a influenciadora ainda estava no reality.

Já sobre Viana, a modelo pontuou: "Por diversas vezes no programa, sofri desrespeito com as grosserias vindo do Erasmo. Já me reuni com os advogados e também estamos com todos os vídeos e provas do que o Erasmo Viana cometeu comigo, todo o abuso psicológico que passei no programa".

"Caso exista a vitória, vou doar o valor para instituições e ONGs que apoiam mulheres vítimas da violência psicológica, material, sexual ou física. Não fiquem em silêncio, vamos nos unir porque juntas somos mais fortes", complementou a ex-peoa.

No reality, Borel criticou a aparência de Liziane e a comparou com o personagem Coringa. Enquanto isso, Viana fez perguntas íntimas para a ex-peoa na frente dos demais confinados.

Procurada pela reportagem, a assessoria de Liziane confirmou que a modelo pretende seguir com as medidas jurídicas. A equipe de Nego do Borel afirmou que não irá se manifestar sobre o caso, e a de Erasmo Viana não respondeu os questionamentos da reportagem até a publicação deste texto.

Confira:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.