Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DO MISTÉRIO

Foto arranca mãe de Flávia do armário em Quanto Mais Vida, Melhor; veja como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Valentina Herszage está aborrecida, em frente a Giovanna Antonelli, que aparece de costas em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Flávia (Valentina Herszage) mostra foto de sua mãe a Paula (Giovanna Antonelli) e a surpreende

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 18/4/2022 - 19h00

O passado de Paula Terrare (Giovanna Antonelli) voltará à tona de forma avassaladora em Quanto Mais Vida, Melhor!. No capítulo previsto para ir ao ar no próximo dia 28, a empresária do ramo dos cosméticos finalmente descobrirá que Flávia (Valentina Herszage) é sua filha. Na Terrare, Paula acolherá a dançarina que temerá pela sua gravidez, já que ela pode ser uma das escolhidas da Morte (A Maia) na novela das sete da Globo.

Flávia dirá que não gostaria de repetir sua história, deixando a filha crescer sem mãe. Paula a tranquilizará afirmando que isso pode não acontecer e falará que a genitora da dançarina talvez esteja arrependida. A amada de Guilherme (Mateus Solano), então, mencionará a foto que tem da mãe e entregará o retrato para Paula ver.

De repente, Marcelo (Bruno Cabrerizo) entrará na sala e dirá que Carmem Wollinger (Julia Lemmertz) está aprontando outra vez --em uma entrevista à TV, a rival de Paula mentirá que a empresa Terrare é criminosa, já que testa cosméticos em animais.

Furiosa, Paula irá atrás de Carmem e guardará a foto de Flávia na bolsa sem olhar para a imagem. À noite, em sua casa, Paula jantará com Tuninha (Jussara Freire) e Ingrid (Nina Tomsic). A empresária se sensibilizará quando ouvir a filha comentar com a mãe que está feliz de ver a família completa.

Uma lembrança ruim, então, despontará. Em um flashback, Paula lembrará novamente do encontro que teve com Odete (Luciana Paes) no passado. Dessa vez, a cena mostrará que a malvada disse que Flávia morreu, logo depois do parto, assim que Eliete fugiu de casa. Na época, a mulher de Juca (Fábio Herford) a expulsou e essa lembrança deixará Paula perturbada.

A revelação para a empresária virá em uma conversa com Neném (Vladimir Brichta) por telefone. Paula vibrará quando descobrir que o jogador não está em Paris com Rose (Bárbara Colen). Ela dirá que ligou porque está mal, já que o passado parece estar voltando. A empresária, então, mencionará Juca para Neném, que diz que o conhece e que é fã do jogador, inclusive.

O craque perguntará se é alguma coisa relacionada com a falsa comissária. A personagem de Giovanna Antonelli estranhará e questionará por que a jovem teria a ver com essa situação. Neném revelará, então, que ela é filha de Juca. Em choque, Paula deixará o celular cair no chão, pegará a bolsa, encontrará a foto e terá uma dupla surpresa: sua filha não está morta e é Flávia.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e deixará o ar em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#97 - Jove desaparece e fica de cara com a morte" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Últimas de Quanto Mais Vida, Melhor!


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.