Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BERLINDA TRIPLA

Enquete BBB 22 aponta rejeição de participante favorito; veja parcial

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Na montagem, Paulo André Camilo, Gustavo Marsengo e Eliezer Netto votam no confessionário do BBB 22

Paulo André Camilo, Gustavo Marsengo e Eliezer Netto estão no 15º paredão do BBB 22; vote

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/4/2022 - 10h08
Atualizado em 19/4/2022 - 8h47

O 15º paredão do BBB 22 (Globo) foi formado na noite de domingo (17). O líder Pedro Scooby mandou Eliezer Netto direto para a berlinda. Gustavo Marsengo foi o mais votado da casa e puxou Paulo André Camilo no contragolpe. As primeiras parciais das pesquisas de voto apontam uma reviravolta nas preferências do público.

Atualização -> Gustavo Marsengo é o 15° eliminado do reality com 81,53%

De acordo com a enquete do Notícias da TV, que acumula mais de 214 mil votos até a última atualização deste texto, Marsengo corre mais risco de deixar a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, com 69,07% de rejeição. O ex-casa de vidro entrou para movimentar o jogo e chegou a cair nas graças do público, ao mirar nos rejeitados do quarto lollipop.

Já Eliezer, que fazia parte do grupo que entrou na mira de Marsengo, segue firme no confinamento. Na disputa atual, ele está com 23,42% das intenções de voto, e P.A. aparece como o menos ameaçado, com apenas 7,51%.

A pesquisa feita pelo UOL contabiliza mais de 183 mil votos e também indica a eliminação do affair de Laís Caldas, com 59,54%. Eli e Paulo André seguem em segundo e terceiro lugar, respectivamente, no ranking de rejeição, com 27,06% e 13,40%.

Após a eliminação desta terça-feira (19), apenas cinco participantes ficarão no confinamento. Até a final do programa, marcada para 26 de abril, mais dois brothers deixarão o reality --para restarem três no último episódio.

Enquete

BBB 22: Quem sai no 15º paredão?

Eliezer Netto
22.45%
Gustavo Marsengo
70.67%
Paulo André Camilo
6.87%

As enquetes não têm caráter científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil. O resultado oficial do 15º paredão é obtido pelos votos no Gshow e será revelado após o discurso de Tadeu Schmidt, na edição de terça.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#73 - Onde foi que a Globo errou no BBB22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.