Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSISTA AO VÍDEO

Xuxa discute com fã que apoia Bolsonaro: 'Isso é me respeitar?'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Montagem com Xuxa Meneghel e Jair Bolsonaro

Xuxa Meneghel e Jair Bolsonaro; apresentadora discutiu com fã que defende o presidente

Critica do governo do presidente Jair Bolsonato, Xuxa Meneghel não aceitou o carinho de uma fã que defende o político. No domingo (17), um vídeo no qual a apresentadora questiona o posicionamento da admiradora viralizou nas redes sociais. "Isso é me respeitar?", indagou a artista.

Nas imagens, Xuxa aparece dentro de um carro quando a fã, identificada como Tuka, se aproxima. "Ué Tuka, tu vens falar comigo? Tu não és bolsominion? Você não odeia quem é contra Bolsonaro", questionou a loira. "Eu falei isso? Eu falei isso para alguém?", rebateu a admiradora, com um tom de voz de raiva.

Xuxa respondeu que soube da preferência política de Tuca por outras pessoas, e a fã comentou: "Quem fala é você! Se alguém falou é porque estão querendo exatamente isso! Eu já vi até em grupos as pessoas falando isso, aí eu falei: 'Bom, eu respeito ela, sempre respeitei, espero que ela respeite a minha decisão'".

"Mas, calma! Não é uma decisão apoiar uma pessoa, uma pessoa que fica contra o meu público", argumentou Xuxa, porém, Tuka prosseguiu com a sua linha de pensamento: "Não quero nem discutir sobre isso com você. Eu não minto, te respeito para cacete! Tu sabes disso". "Mas isso é me respeitar?", destacou a comunicadora.

"Não quero! Não quero Xuxa discutir sobre isso", opinou Tuka enquanto outra pessoa pedia para que a gravação fosse interrompida, e o vídeo foi encerrado.

Confira a discussão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.