Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'INCRÍVEL'

Vilã de Quanto Mais Vida, Melhor, Julia Lemmertz prefere sexo aos quase 60 anos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Julia Lemmertz está com o cabelo platinado em frente à parede rosa

Julia Lemmertz interpreta a vilã Carmem Wollinger em Quanto Mais Vida, Melhor!, a novela das sete

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/1/2022 - 12h31
Atualizado em 9/1/2022 - 12h32

No ar como a vilã de Quanto Mais Vida, Melhor!, Julia Lemmertz admitiu que prefere o sexo agora, aos quase 60 anos. A intérprete de Carmem Wollinger na novela das sete da Globo afirmou que a maturidade muda o desejo sexual, mas também traz a vantagem do autoconhecimento. "Fica incrível", avaliou a atriz de 58 anos.

"A libido muda, né? Mas ao mesmo tempo fica incrível. Você sabe do que gosta, o que quer, se sente menos aflita, menos afoita, é mais gostoso. A maturidade é muito interessante", disse a artista em entrevista ao jornal O Globo neste domingo (9).

Julia atribui ao machismo a cobrança em torno das mulheres maduras. "O que acho uma pena é viver num mundo ainda tão machista. O homem completa 60 anos, e ninguém se espanta. E ainda falam: 'Olha como ele está gato, todo grisalho'. Vá tomar banho! É um coroa também, e está tudo bem", desabafou. 

A atriz também admitiu ter feito um procedimento estético para viver a arquirrival de Paula Terrare (Giovanna Antonelli) no folhetim. "Eu me cuido, faço estimulação de colágeno, laser e fiz um pouco de botox para viver a Carmem. Por mim, não faria."

"Acho bonito envelhecer, mas quero envelhecer com saúde, podendo correr com meu neto, subir e descer as montanhas do meu sítio em Bocaina [em São Paulo]. Para isso, tenho que ter joelhos. Esse lugar da cartilagem, dos ossos e dos músculos me interessa", acrescentou a veterana. 

Casada durante 22 anos com Alexandre Borges, Julia contou não querer mais se unir a ninguém nos moldes tradicionais. "Amo o Alê, é um cara extraordinário e meu amigo para a vida toda. Mas uma coisa eu sei: nunca mais me casarei nos moldes do meu casamento com ele. É algo que não almejo. Sou romântica, achei que era para sempre."



Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.