Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTRELA DA HBO MAX

Kaley Cuoco confessa que chorou após perder papel em filme milionário da Netflix

DIVULGAÇÃO/HBO MAX

Kaley Cuoco em cena da 2ª temporada de The Flight Attendant

Kaley Cuoco em cena da 2ª temporada de The Flight Attendant; atriz chorou após perder papel

ANDRÉ ZULIANI

andre@noticiasdatv.com

Publicado em 18/4/2022 - 16h47

Kaley Cuoco, estrela de The Big Bang Theory (2007-2019) e indicada ao Emmy por The Flight Attendant, confessou que chorou após perder um dos papéis principais de Entre Facas e Segredos 2 para Kate Hudson. Em entrevista, a atriz disse pensar ter assegurado a vaga no elenco da sequência milionária produzida pela Netflix --a plataforma pagou US$ 100 milhões (R$ 466 milhões, na cotação atual) pelos próximos dois longas da franquia.

Segundo Kaley, ela estava confiante após a sua performance nos testes de elenco para o longa, ainda sem previsão de estreia. A segurança era tanta que ela brincou estar com as malas prontas para a Grécia, país no qual o diretor Rian Johnson gravou grande parte das cenas do filme.

"Estava convencida [de que o papel era meu]. Kate Hudson acabou conseguindo. Mas eu estava tão convencida que minhas malas estavam prontas para a Grécia. E então não conseguia entender. Fiquei tão devastada. E eu não fico arrasada com [perda de] papéis. Eu fiz leituras, fiz [entrevistas por] Zoom. E não entendi. Chorei e chorei a noite toda. E foi para Kate, que é ótima", contou a atriz à revista Glamour.

Quero dizer, fiquei arrasada com isso. E pensei que estava pegando com tudo, tipo, com certeza vou conquistar o papel. E então eles disseram: 'Não, nós vamos com Kate'.

Um dia após receber a resposta negativa de Entre Facas e Segredos 2, Kaley recebeu o roteiro de Meet Cute, comédia romântica da qual será protagonista ao lado de Pete Robinson (O Esquadrão Suicida). De acordo com a atriz, ela também se apaixonou pelo longa e disse que não poderia atuar nele caso tivesse conquistado o papel na produção da Netflix.

Mesmo sem conquistar o seu lugar na franquia estrelada por Daniel Craig, a eterna Penny de The Big Bang Theory disse estar feliz por Kate Hudson e ainda confessou nutrir esperanças de ser chamada para o elenco de Entre Facas e Segredos 3, sequência já confirmada pela gigante do streaming.

"O tempo todo eu estava pensando que eu era foda: 'Vou estar com Daniel Craig. Isso é incrível'. Mas eu não poderia estar mais feliz com a forma como as coisas aconteceram. Era o que deveria ser, e Entre Facas e Segredos 2 vai ser ótimo e Kate é ótima. Ela deveria fazer isso e eu deveria fazer Meet Cute. E talvez eu consiga fazer um teste para o terceiro [filme]", concluiu.

Antes de Meet Cute, Kaley Cuoco retornará para a segunda temporada de The Flight Attendant. A nova leva de episódios de uma das principais séries da HBO Max tem estreia marcada para 21 de abril. Confira o trailer legendado oficial:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.