GUILHERME TAVARES
JOÃO MIGUEL JR./TV GLOBO
Guilherme Tavares viverá Chiquinho em Cara e Coragem; ator mirim interpretou Jove em Pantanal
Publicado em 18/4/2022 - 15h42
Atualizado em 18/4/2022 - 17h03
Guilherme Tavares viveu Jove por apenas quatro capítulos em Pantanal, durante a passagem de tempo que antecedeu a virada de fase na novela das nove da Globo. Após essa participação rápida, o ator mirim voltará à TV em com um novo personagem: Chiquinho, filho de Moa (Marcelo Serrado) e de Rebeca (Mariana Santos) em Cara e Coragem, a próxima novela das sete da emissora, com estreia prevista para 30 de maio.
Apesar de ter uma relação afetuosa com o pai, o menino representará um conflito na vida do protagonista do folhetim de Claudia Souto. Anos antes dos acontecimentos da trama, Moa e Chiquinho serão abandonados por Rebeca, que largará a família para assumir um relacionamento com Danilo (Ricardo Pereira), ex-melhor amigo de Moa e um dos vilões do folhetim.
A mulher se mudará para o exterior com o novo namorado e, simplesmente, esquecerá da existência do filho. Quando voltar ao Brasil, porém, ela decidirá retomar os laços com o herdeiro. Para isso, Rebeca entrará na Justiça e iniciará uma disputa acirrada pela guarda do menino.
Chiquinho também é amigo de Sossô (Alice Camargo), filha de Pat (Paolla Oliveira) e de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia). Aliás, o pai do garoto será apaixonado por Pat, sua sócia na agência de dublês Coragem.com. Rejeitado, ele engatará um romance com a famosa atriz Andrea Pratini (Maria Eduarda de Carvalho).
JOÃO MIGUEL JR./TV GLOBO
Moa (Marcelo Serrado) em Cara e Coragem
A personagem de Paolla também terá sentimentos pelo colega de trabalho. A questão é que ela será casada com Alfredo, cartunista que abrirá mão da carreira para a mulher se dedicar ao trabalho. Por isso, a dublê nem considerará deixar o marido para trás.
Contudo, as investigações do assassinato de Clarice (Taís Araujo) farão com que Pat e Moa se aproximem cada vez mais. Afinal, apesar de contarem com a ajuda dos outros sócios da agência, Rico (André Luiz Frambach) e Ítalo (Paulo Lessa), serão eles os principais envolvidos na história.
reprodução/tv globo
Guilherme Tavares como Jove em Pantanal
Em Pantanal, Guilherme Tavares interpretou Jove criança, em cenas que marcaram a vida do filho de José Leôncio (Renato Góes/Marcos Palmeira). O principal deles foi a morte de Antero (Leopoldo Pacheco), que aconteceu na frente do menino. O ricaço era a figura paterna que o garoto tinha na mansão dos Novaes, além de ser a pessoa com que ele mais se identificava na família.
Para piorar, o veterano tentou revelar a verdade sobre o pai da criança em seus últimos suspiros. Afinal, o menino acreditava que José Leôncio estava morto. Antero morreu balbuciando a palavra "blefe", e o mistério sobre o que ele queria dizer naquele momento foi algo que não saiu da cabeça de Jove. As coisas só fizeram sentido quando ele descobriu que o pai estava vivo.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e em outras novelas que estão no ar.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1
Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.