Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GUILHERME TAVARES

'Mini Jove' de Pantanal vira filho de Marcelo Serrado em Cara e Coragem

JOÃO MIGUEL JR./TV GLOBO

Guilherme Tavares sorri para a câmera em ensaio de divulgação de Cara e Coragem; ele veste um uniforme escolar branco, com detalhes em verde. Na camiseta, é possível observar a inscrição "Escola Jardim".

Guilherme Tavares viverá Chiquinho em Cara e Coragem; ator mirim interpretou Jove em Pantanal

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 18/4/2022 - 15h42
Atualizado em 18/4/2022 - 17h03

Guilherme Tavares viveu Jove por apenas quatro capítulos em Pantanal, durante a passagem de tempo que antecedeu a virada de fase na novela das nove da Globo. Após essa participação rápida, o ator mirim voltará à TV em com um novo personagem: Chiquinho, filho de Moa (Marcelo Serrado) e de Rebeca (Mariana Santos) em Cara e Coragem, a próxima novela das sete da emissora, com estreia prevista para 30 de maio.

Apesar de ter uma relação afetuosa com o pai, o menino representará um conflito na vida do protagonista do folhetim de Claudia Souto. Anos antes dos acontecimentos da trama, Moa e Chiquinho serão abandonados por Rebeca, que largará a família para assumir um relacionamento com Danilo (Ricardo Pereira), ex-melhor amigo de Moa e um dos vilões do folhetim.

A mulher se mudará para o exterior com o novo namorado e, simplesmente, esquecerá da existência do filho. Quando voltar ao Brasil, porém, ela decidirá retomar os laços com o herdeiro. Para isso, Rebeca entrará na Justiça e iniciará uma disputa acirrada pela guarda do menino.

Chiquinho também é amigo de Sossô (Alice Camargo), filha de Pat (Paolla Oliveira) e de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia). Aliás, o pai do garoto será apaixonado por Pat, sua sócia na agência de dublês Coragem.com. Rejeitado, ele engatará um romance com a famosa atriz Andrea Pratini (Maria Eduarda de Carvalho)

JOÃO MIGUEL JR./TV GLOBO

Moa (Marcelo Serrado) em Cara e Coragem

Moa (Marcelo Serrado) em Cara e Coragem

A personagem de Paolla também terá sentimentos pelo colega de trabalho. A questão é que ela será casada com Alfredo, cartunista que abrirá mão da carreira para a mulher se dedicar ao trabalho. Por isso, a dublê nem considerará deixar o marido para trás.

Contudo, as investigações do assassinato de Clarice (Taís Araujo) farão com que Pat e Moa se aproximem cada vez mais. Afinal, apesar de contarem com a ajuda dos outros sócios da agência, Rico (André Luiz Frambach) e Ítalo (Paulo Lessa), serão eles os principais envolvidos na história. 

reprodução/tv globo

Malu Rodrigues, caracterizada como Irma, olha para Guilherme Tavares, o Jove, com um sorriso no rosto. Leopoldo Pacheco, o Antero, também sorri para o neto. Ele segura uma bengala em uma das mãos em cena de Pantanal

Guilherme Tavares como Jove em Pantanal

Protagonista em Pantanal

Em Pantanal, Guilherme Tavares interpretou Jove criança, em cenas que marcaram a vida do filho de José Leôncio (Renato Góes/Marcos Palmeira). O principal deles foi a morte de Antero (Leopoldo Pacheco), que aconteceu na frente do menino. O ricaço era a figura paterna que o garoto tinha na mansão dos Novaes, além de ser a pessoa com que ele mais se identificava na família. 

Para piorar, o veterano tentou revelar a verdade sobre o pai da criança em seus últimos suspiros. Afinal, o menino acreditava que José Leôncio estava morto. Antero morreu balbuciando a palavra "blefe", e o mistério sobre o que ele queria dizer naquele momento foi algo que não saiu da cabeça de Jove. As coisas só fizeram sentido quando ele descobriu que o pai estava vivo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e em outras novelas que estão no ar.


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.