Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIFÍCIL EXPLICAR

A Força do Querer: Zeca pressente ligação de sangue e estremece com filho no colo

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marco Pigossi, usa camisa azul em gravação de A Força do Querer, em que olha fixamente para Lorenzo Souza

Zeca (Marco Pigossi) segura Ruyzinho (Lorenzo Souza) e se encanta com menino em A Força do Querer

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 17/11/2020 - 20h00

Ritinha (Isis Valverde) será desmascarada por mentir para Ruy (Fiuk) em A Força do Querer. Após discutir com o marido, ela fará as malas e irá para a casa do mãe com o filho no braço. Mesmo sem saber que o menino tem seu sangue, Zeca (Marco Pigossi) sentirá uma conexão imediata com o bebê ao segurá-lo no colo na novela das nove da Globo.

A sequência está prevista para ir ao ar a partir do próximo dia 30 na reapresentação da trama de Gloria Perez. Para que o público embarque na sensação do personagem, a direção do folhetim vai fazer com que o momento "congele" enquanto o motorista estiver se recordando de diálogos em que fala do desejo de ser pai e de quando Ritinha queria ter um herderio com ele.

Na época, ela já estava grávida e inventou até promessa para santa em mais uma das suas armações para enganar o noivo, que estava desconfiado porque ela tinha sumido de Parazinho por uns dias. 

O playboy interpretado por Fiuk descobrirá que sua mulher não está matriculada no curso que ela diz que frequenta as aulas todas as tarde. Na verdade, a "sereia" começou a mentir para para o marido nesta semana para trabalhar como atração de uma aquário. 

Ruy dira que ela está livre para fazer o que quiser, e a nortista se mandará para Niterói (região metropolitana do Rio de Janeiro). Assim que o táxi parar na frente do prédio onde sua mãe mora, a espevitada dará de cara com o ex-noivo, que segurará a criança para ajudá-la a sair do carro.

Isis Valverde fecha mala em cena da novela

O personagem de Marco Pigossi não conseguirá tirar os olhos do bebê e reagirá encantado. A filha de Edinalva (Zezé Polessa) começará a tirar do veículo sua mala sem perceber o lindo momento entre pai e filho. Só quando olhar para Zeca babando, ela se emocionará, mas nada revelará sobre o golpe da barriga que deu em Ruy, bancando a sonsa mais uma vez.

Olhos brilhando

O bonitão continuará ajudando a mentirosa e levará a criança para o apartamento de sua ex-sogra. Até Jeiza (Paolla Oliveira) ficará cismada ao ver o estado do amado diante do pequeno.

Ele pegará a mamadeira da mão de Marilda (Dandara Mariana) sem nem olhar para ela e alimentará o bebê. "Tá com fome, tá? Tá com sede, tá? Quer água? Muita água?", perguntará o caminhoneiro ao filho.

"Você é muito lindo! Um dia eu vou ter um igualzinho a você! Um nada, eu quero é uma porção!", falará o motorista à criança. Enquanto isso, Edinalva vai iniciar uma briga com Ritinha por não aceitar a decisão dela de sair de casa.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#36 - Revelação, humilhação e traição causam reviravoltas nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.