Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORA DO RITMO BRASIL

Faa Morena chora ao deixar a RedeTV! após 17 anos: 'A vida continua'

REPRODUÇÃO/REDETV!

Faa Morena na apresentação do Ritmo Brasil, da RedeTV!

Faa Morena na apresentação do Ritmo Brasil; apresentadora deixou a RedeTV! após 17 anos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/11/2020 - 12h50
Atualizado em 17/11/2020 - 13h14

Faa Morena não faz mais parte do quadro de funcionários da RedeTV!. A apresentadora do Ritmo Brasil optou por não renovar contrato e anunciou nesta terça-feira (17) que deixou a emissora em que trabalhou nos últimos 17 anos. Em um vídeo emocionado, ela chorou e disse que "muita coisa mudou" dentro dela com a pandemia.

"Neste ano, com essa quarentena, muita coisa mudou dentro de mim. Pessoal e profissionalmente falando. Eu tô aqui para informá-los que a Faa Morena não pertence mais ao Ritmo Brasil, deixo um legado cultural e musical para a RedeTV! e para todo o Brasil", falou ela.

Ao Notícias da TV, a comunicadora explicou sobre essas mudanças: "Eu tenho a impressão que eu queria modificar a minha forma de trabalhar, os meus propósitos. E aí a Fátima [nome de batismo], que estava na quarentena e que está na quarentena, foi falando para a Faa Morena, que vive trabalhando e nem pensa muito, foi falando 'Faa, será que não é o momento de você buscar novos caminhos e novas possibilidades, nova emissora?'".

"Eu estou há 18 anos na RedeTV! e sei de tudo, como funciona e aí eu achei por bem amadurecer essa ideia e tomei essa decisão", confessou Faa.

A apresentadora, que completou 63 anos na última semana, já foi casada com Amilcare Dallevo, com quem manteve bom relacionamento mesmo após o divórcio. Ela era querida nos corredores da RedeTV! e procurou o ex-marido para o pedido de demissão.

"Quero agradecer a todos vocês que estiveram comigo, esse meu público fiel. Quero agradecer aos que estavam no dia a dia comigo, aos colegas que me acolheram nos programas, a todos os profissionais da rede que tiveram muito carinho comigo", agradeceu, emocionada.

"A palavra de hoje é gratidão, mas, como se diz por aí, a vida continua. Eu saio do Ritmo Brasil, saio da RedeTV!, mas continuo com os meus trabalhos culturais, musicais e de gente. É a vida que continua, beijos para todos", agradeceu a apresentadora.

Em nota, a RedeTV! agradeceu pelo trabalho de Faa nos últimos 17 anos e reforçou que a opção em não renovar partiu dela.

"A RedeTV! confirma a saída de Faa Morena. Após 17 anos na emissora, a apresentadora comunicou sua decisão de não renovar o contrato e seguir novos desafios. A direção da RedeTV! agradece Faa pelo profissionalismo, respeito e contribuição ao longo de tantos anos de parceria e deseja sucesso em seus futuros projetos", diz.

Assista ao vídeo abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.