Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TEM ORGULHO

Em Laços de Família, Capitu rejeita cliente podre de rico: 'Tá rasgando dinheiro?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Giovanna Antonelli, com expressão séria, em cena como Capitu em Laços de Família

Capitu (Giovanna Antonelli) não aceitará presente caro de cliente violento em Laços de Família

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 17/11/2020 - 16h00

Capitu (Giovanna Antonelli) rejeitará um presente caríssimo de um cliente violento em Laços de Família. A garota de programa receberá uma joia de Orlando (Henri Pagnocelli) em casa e irá ao escritório de seu cafetão para pedir que ele devolva o objeto . "Tá rasgando dinheiro?", perguntará o "empresário" na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo.

A pausa na vida de garota de programa de Capitu acabou na reprise, e ela acertará sua volta ao batente. A prostituta aproveitará a reunião de negócios para pedir a devolução da joia.

"Eu não vou aceitar, Fernando [Lionel Fischer]. E pode avisar para ele que eu não quero nada dele!", vai discursar a jovem. "Mas você enlouqueceu, menina? Cê tá rasgando dinheiro?", indagará o cafetão.

"Eu não vou aceitar nenhum tipo de presente daquele homem. Nem dele, nem de nenhum outro! Eu só quero a parte que é minha de direito", falará a garota.

"Deixa de ser orgulhosa, menina. Você tá com a faca e o queijo na mão. A sorte tá sorrindo pra você. Escuta, esse cara tá gamado em você, ele é podre de rico. Parece até que depois daquela garfada que você deu na mão do homem, ele tá cada vez mais apaixonado. Eu acho até que você garfou foi o coração dele!", brincará o o empresário do sexo.

Sem chance

Capitu rebaterá afirmando que se Orlando está apaixonado, o problema é dele, não dela. Fernando falará que a decisão que ela tomou não é inteligente.

"Talvez não seja. Aposto que a maioria das meninas estaria delirando com esse presente, mas eu não quero. Não vou aceitar, Fernando! Se eu recebo uma joia dessa, esse cara vai se sentir o dono da situação", explicará a personagem de Giovanna Antonelli.

"Hoje, ele te dá uma joia. Amanhã, pode ser um carro, depois um apartamento. Você já imaginou quantos programas você ia ter que fazer para conseguir tudo isso?", questionará o cafetão.

A filha de Paschoal (Leonardo Villar) deixará claro que não quer essa vida e que não vê a hora de sair do trabalho sexual. "Devolve pra ele, por favor. E pede pra ele me esquecer", pedirá Capitu.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#36 - Revelação, humilhação e traição causam reviravoltas nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.