Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

ARDILOSA

A Força do Querer: Grávida, Ritinha pede perdão a Zeca e reata noivado

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Isis Valverde grava cena de A Força do Querer com Marco Pigossi diante de um caminhão e faz uma expressão de arrependimento

Isis Valverde contracena com Marco Pigossi em A Força do Querer; mocinha vai pedir perdão por fuga

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/9/2020 - 9h24

Ritinha (Isis Valverde) esconderá de Zeca (Marco Pigossi) e de sua mãe, Edinalva (Zezé Polessa), que está esperando um bebê. Ela pedirá perdão ao noivo e se esforçará para reconquistá-lo em A Força do Querer. Na novela das nove da Globo, o caminhoneiro ficará sem olhar na cara dela nos próximos capítulos porque ela fugiu para Belém durante sua viagem ao Rio de Janeiro a trabalho.

A "sereia" se mostrará arrependida e jurará que nunca teve outro homem. Esperta, ela terá feito dois testes de gravidez de farmácia, mas esconderá a gestação do filho de Abel (Tonico Pereira). A única que ficará sabendo do resultado será Marilda (Dandara Mariana), mas a amiga aconselhará a assanhada a contar a verdade ao ex-noivo.

"Aí que Zeca me deixa de uma vez! Ele já está desconfiado de mim, Marilda. Vai todo mundo dizer que o filho não é dele. Tu achas que ele não vai acreditar? Aí é que vai simbora mais depressa. Não sabe como é o Zeca quando pisam nele?", comentará Ritinha.

"Se Zeca for sozinho para o Rio de Janeiro, tu achas que ele vai ficar lá se lembrando de mim? Com tudo o que tem de novidade pra ver, pra fazer? Parece que é lesa. Daqui que o menino nasça pra fazer DNA, Zeca já estará com outra que ele não é de ficar sozinho. Ainda mais com raiva de mim. Não viu que até pra Janete [Eline Porto] ele olhou? Só pra me fazer desfeita", comentará a personagem de Isis Valverde na saga de Gloria Perez.

Marilda afirmará que não vai dar para esconder a barriga por muito tempo. "Estou falando por mim. Fosse eu, contava", dirá. Ardilosa, Ritinha mandará a amiga levar um recado para o noivo. Depois disso, ela terá um encontro com Zeca e o reconquistará sem muito esforço.

A reconciliação

"Vim bater boca não, oxi! Só tô querendo falar que tudo o que te contaram de mim é mentira! Tudo intriga daquelas cobras que morrem de inveja de mim! Eu juro, Zeca! Juro por Nossa Senhora de Nazaré que não fui me embora com ninguém! Quero que esse teto desabe na minha cabeça, se eu tava acompanhada quando fui me embora pra Belém!", dirá a morena, aos prantos.

"Tô arrependida demais, Zeca! Não vai embora assim não. Eu sei que tu ainda gostas de mim! Fui pra Belém porque tu sabes que eu sempre quis viver feito sereia. E foi pra te fazer raiva mesmo, porque não quis me levar! Mas ia voltar antes de ti! Aí o povo armou esse fuxico todo com meu nome. Égua, ficaram falando que tu não me querias mais, que tavas de mudança pro Rio de Janeiro. Por isso que eu fiquei lá, só por isso.", continuará a mentirosa.

Zeca falará que para ficar com ele, Ritinha precisará ser muito diferente do que é. "Tô muito diferente, Zeca! Depois de passar por tudo isso que eu tô passando? Ôxi credo!", responderá a "sereia". "Me leva contigo, Zeca! Diz olhando no meu olho que tu não me queres mais", vai insistir a garota.

Ele não resistirá aos encantos da assanhada. Reconciliados, os dois agilizarão o casamento para poderem irem embora juntos de Parazinho. Além dos spoiler da novela que a Globo reprisa no horário nobre, confira os resumos dos capítulos que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 28 de outubro a 7 de novembro

Quarta, 28/10 (Capítulo 33)
Abel revela a Nazaré que teme que Ritinha faça algo contra o filho. Jeiza desconversa quando Zeca pergunta sobre seus documentos. Cibele fala para Anita que fará o exame de DNA no filho de Ritinha. Irene ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?