Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PANDEMÔNIO

Haja Coração: Tancinha arma circo em velório e desperta fúria de 'outro mundo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A personagem Tancinha (Mariana Ximenes) olha assustada em cena de Haja Coração, da Globo

Tancinha (Mariana Ximenes) causará um alvoroço na mansão dos Abdala e quebrará caixão de dedo

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 17/11/2020 - 18h00

Em Haja Coração, Tancinha (Mariana Ximenes) armará um verdadeiro circo durante o velório de Teodora (Grace Gianoukas) e despertará uma fúria de "outro mundo" quando destruir o caixão com o dedo da milionária. Na novela das sete da Globo, a feirante invadirá a mansão dos Abdala e acabará brigando com Fedora (Tatá Werneck).

Nas cenas que vão ao ar a partir do dia 26 de novembro, a noiva de Apolo (Malvino Salvador) entrará escondida na casa dos ricaços atrás de uma foto de seu pai, Guido (Werner Schünemann), para colocar a imagem nos convites de seu casamento. No entanto, ela será descoberta pela blogueira, que ameaçará chamar a polícia.

A vendedora até tentará explicar suas reais intenções, mas acabará rolando no chão com a mulher de Leozinho (Gabriel Godoy), enquanto os familiares estiverem aguardando na sala por Fedora para encerrar a cerimônia de despedida da mulher de Aparício (Alexandre Borges).

Teodora vai supostamente morrer ao desaparecer em um helicóptero sabotado que cairá no mar após pegar fogo. "Agora você ouviu os gritos, né?", perguntará Beto (João Baldasserini), que estará presente, ao viúvo.

"Não, mas é a Fedora chorando a morte da mãe, não é nada grave", justificará o pai da mimada. Entretanto, no andar de cima do imóvel, Tancinha e a patricinha estarão aos berros. 

Puxão de cabelo

"Eu não vou deixar que você me toque", avisará a sobrinha de Agilson (Marcelo Medici). "Tá bom, eu também tô me cansada das briga. Vamo só conversar?", pedirá a filha de Francesca (Marisa Orth). "Não tem conversa com você. Só quem tem conversa com você é a polícia", dirá Fedora, tentando fugir e pedir socorro para chamarem as autoridades.

As duas malucas aparecerão no alto da escadaria da mansão, puxando o cabelo uma da outra, trocando tapas, até que acabarão despencando em cima do caixão de Teodora bem na hora que Apolo, Francesca e Adônis (José Loreto) também invadirem o local para resgatar a protagonista da novela escrita por Daniel Ortiz.

"O circo tá armado", lamentará Aparício. "Não faz isso, cuidado, Fefê!", gritará o pai preocupado, mas já será tarde. A dupla de barraqueiras cairá sobre a urna da morta, fazendo o único dedo recuperado da ricaça voar pela sala para o desespero de todos. 

Haja Coração foi ao ar pela primeira vez entre maio e novembro de 2016. A novela escrita por Daniel Ortiz é uma adaptação de Sassaricando (1987), de Silvio de Abreu, e foi escolhida pela Globo para entrar no lugar da reprise de Totalmente Demais na faixa das 19h da emissora. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da reprise.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#36 - Revelação, humilhação e traição causam reviravoltas nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.