Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O CANTO DA 'SEREIA'

A Força do Querer: Ritinha nocauteia Jeiza, fisga Zeca e exibe prova; saiba qual

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Zeca (Marco Pigossi) beija Ritinha (Isis Valverde) em A Força do Querer

Zeca (Marco Pigossi) beija Ritinha (Isis Valverde) em A Força do Querer; recaída na cadeia

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 4/1/2021 - 20h00

Ritinha (Isis Valverde) vai levar Jeiza (Paolla Oliveira) à lona em A Força do Querer. Enquanto a policial estiver nos Estados Unidos se preparando para uma luta, Zeca cairá em uma armadilha e será preso na novela das nove da Globo. A "sereia", então, encontrará o caminhoneiro na cadeia e tascará um beijaço nele. A filha de Edinalva (Zezé Polessa) ainda pegará um botão da roupa do ex-namorado para provar que o visitou no xilindró.

No folhetim de Gloria Perez, o paraense será condenado e preso --por engano-- como comparsa de Rubinho (Emilio Dantas). Na cadeia, ele será surpreendido por uma visita da ex-noiva no meio da noite. A mãe de Ruyzinho (Lorenzo Sousa) terá pedido a ajuda de Bibi (Juliana Paes) para entrar no presídio escondida.

Durante o encontro com o rapaz, a protagonista implorará para que ele não a processe por bigamia. A "sereia" acabará seduzindo o herdeiro de Abel (Tonico Pereira) e o beijará nas cenas previstas para irem ao ar na sexta-feira (8). Após a recaída, o personagem de Marco Pigossi expulsará a jovem: "Sai daqui. Eu tive uma fraqueza, só".

A prima de Marilda (Dandara Mariana) tentará fazer o ex se lembrar dos bons momentos deles em Parazinho, mas o caminhoneiro dará um chega pra lá na sedutora. "O que eu me lembro foi do dia que eu perdi meu caminhão por tua causa", disparará.

Um agente chegará, interromperá o momento e levará o prisioneiro de volta para a cela. A mulher de Ruy (Fiuk) encontrará um botão no chão e pegará. "É dele", sussurará ela.

Ritinha observa botão de Zeca

Prova do encontro

Na sequência, a protagonista aparecerá no bar de Nazaré (Luci Pereira). Ela se deparará com Abel bastante abalado e deitado em uma rede. "Sou eu, Ritinha. Tá me enxergando, não? Vai me xingar, não? Eita... Que foi? O senhor tá chorando? O que o senhor tem?", questionará a jovem.

"O meu Zequinha... Tá preso. Sabe lá se já não mataram ele dentro da cadeia", lamentará o idoso. "Não, Zeca não tá morto. Olhe... Zeca tá bem, eu tô lhe dizendo. Tá igualzinho a ti, xingando, falando alto, aquelas coisas dele", assegurará a paraense. Ela, então, revelará ao senhor que se encontrou com o ex-noivo na cadeia.

O personagem de Tonico Pereira se alegrará e arrastará a mocinha até sua casa para contar a novidade aos outros parentes. "Nazaré, ela viu o Zeca! Ela foi lá na prisão do Zeca. Ela falou com o meu Zequinha", afirmará ele, eufórico. Almerinda (Fafá de Belém) duvidará da palavra da espevitada.

"Eu entro na prisão. Minha amiga tem conhecimento lá dentro e me botou lá", rebaterá a protagonista. "Para de mentira, hein?", dirá Cândida (Gisele Fróes). "Tô mentindo nada. Ó, o botão da roupa de Zeca que eu peguei como prova. Caiu, eu panhei", exibirá Ritinha.

"Mas não é mesmo? E fui eu que costurei", constatará Nazaré. A mãe de Jeiza vai querer saber o que a menina foi fazer no presídio. "Eu fui falar com Zeca. Fiquei sabendo que ele tinha sido preso, fui visitar", afirmará a personagem de Isis Valverde, escondendo sua real motivação.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.