Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Traída, Bibi fica sem dinheiro até para comprar comida

Reprodução/TV Globo

Juliana Paes (Bibi) em A Força do Querer; Perigosa verá amante do marido tomar seu lugar - Reprodução/TV Globo

Juliana Paes (Bibi) em A Força do Querer; Perigosa verá amante do marido tomar seu lugar

REDAÇÃO

Publicado em 19/9/2017 - 6h35

Bibi (Juliana Paes) ficará na miséria após a prisão de Rubinho (Emilio Dantas) na penúltima semana de A Força do Querer. O esconderijo dos dois será descoberto, e a Perigosa, além de ver o marido ser levado pela polícia, descobrirá que foi traída por ele. No caminho de volta ao Rio de Janeiro, a morena não terá nem o que dar para Dedé (João Bravo) comer.

Rubinho aceitará viver em uma outra cidade com Bibi e o filho, mas não abandonará o caso com Carine (Carla Diaz). Ele manterá contato com a "novinha" e até a levará para se hospedar perto de sua casa, o que deixará Bibi descontrolada. A polícia descobrirá o esconderijo e prenderá o Barão do Pó na frente da família.

A filha de Aurora (Elizângela), então, decidirá voltar ao morro para recuperar um dinheiro que o marido tem enterrado. Ela pegará um táxi e prometerá pagar a corrida assim que chegar ao morro. No caminho, Dedé reclamará de fome, e o taxista perceberá que eles não têm como comprar comida.

"Eu vou parar mais adiante pra comer alguma coisa, se quiser eu pago, chegando lá a senhora me dá", oferecerá o motorista. "A gente quer, né, mãe?", Dedé perguntará. "A gente quer muito! Obrigada, moço!", responderá Bibi, emocionada. "O senhor caiu do Céu, porque eu ia atravessar essa viagem todinha sem comer nem beber", agradecerá ela.

Ao chegar no Rio de Janeiro, a personagem de Juliana Paes visitará o marido e ouvirá dele a confissão da traição. "Traí! Isso nunca mudou meu amor por você", justificará o criminoso. "Não nasci pra corna, eu sempre te disse, Rubinho! A vida toda eu te disse que a única coisa que podia separar nós dois era a morte ou você mesmo", berrará a Perigosa.

Mesmo com o traficante afirmando que nunca mais vai trair e que precisa dela, Bibi não amolecerá. "Precisa e precisa muito... Pra ficar aqui fazendo visita íntima, servindo de leva e traz pros teus comparsas, até a novinha safada ter idade para tirar a carteira e tomar meu lugar! Arruma outra pra esquentar o lugar! Eu não sou mais tua esposa: virei tua sócia", falará Bibi.

Não demorará muito para a ex-estudante de direito sentir os efeitos do fim do casamento. Carine rapidamente tomará seu lugar e ficará até com o carro que era de Bibi. "Não! Rubinho não deu meu carro praquela marmitinha vagabunda", protestará a filha de Aurora, ao falar com Alessia (Hylka Maria) pelo telefone.

"Deu, Bibi! Abriu guerra com ele: é daqui pra mais! Não botou as coisas no teu nome, foi confiar demais", lamentará Alessia.

"Tô sem dinheiro pra nada! Como é que eu vou pagar as contas? Pagar os gastos do meu filho? Que é filho dele também? Eu ia ligar pra ele, não vou mais, não! O advogado que tá com ele é aquele do Sabiá [Jonathan Azevedo], não é? Arranja com ele pra me levar lá, quando ele for falar com Rubinho. É do interesse dele, se eu abrir a boca ele tá ferrado e mal pago, não tá?", ameaçará a Perigosa.

As cenas vão ao ar a partir do dia 10 de outubro.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.