NO BRASIL

Vencedora do Emmy, Handmaid's Tale será exibida no Paramount

Divulgação/Hulu

A atriz Elisabeth Moss, premiada com um Emmy neste ano, no drama The Handmaid's Tale - Divulgação/Hulu

A atriz Elisabeth Moss, premiada com um Emmy neste ano, no drama The Handmaid's Tale

REDAÇÃO - Publicado em 18/09/2017, às 16h25 - Atualizado em 19/09/2017, às 13h02

Grande vencedora do Emmy de 2017, a série The Handmaid’s Tale será exibida no Brasil pelo Paramount Channel. O perfil oficial do canal no Twitter divulgou a informação nesta segunda (18). Estrelada por Elisabeth Moss, ex-Mad Men (2007-2015), a atração da plataforma Hulu ganhou o prêmio de melhor drama na cerimônia realizada no domingo (17). 

Em comunicado oficial, o Paramount anunciou que a série estreia no começo de 2018.

Handmaid’s Tale entrou para a história como a primeira série de uma plataforma de streaming a vencer a principal categoria do Oscar da TV, status tão perseguido pelas poderosas Netflix e Amazon, rivais da Hulu. No total, a série arrebatou oito estatuetas, entre elas melhor atriz (Elizabeth), atriz coadjuvante (Ann Dowd), atriz convidada (Alexis Bledel), direção e roteiro.

Com todas essas conquistas, Handmaid’s empatou em segundo lugar na lista das atrações mais vitoriosas do Emmy de 2017, com o mesmo número de troféus de Big Little Lies (HBO) e apenas um prêmio atrás do humorístico Saturday Night Live.

Baseado no livro Conto de Aia (1985), de Margaret Atwood, Handmaid's conta a história de um Estados Unidos sob uma ditadura fundamentalista cristã, na qual as mulheres férteis servem apenas para procriar. Elas são escravizadas por famílias ricas, que as usam para ter filhos.

Além de Elisabeth Moss e Ann Dowd, a trama conta com a participação de Samira Wiley, a Poussey de Orange is the New Black.

A primeira temporada tem dez episódios e estreou nos Estados Unidos em abril. A série já está renovada para um segundo ano.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual novela a Globo deve passar após Fina Estampa?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook