Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Separada de Rubinho, Bibi sofre por causa de Caio

Reprodução/TV Globo

Juliana Paes (Bibi) em cena de A Força do Querer; personagem verá que fez escolha errada - Reprodução/TV Globo

Juliana Paes (Bibi) em cena de A Força do Querer; personagem verá que fez escolha errada

REDAÇÃO

Publicado em 29/9/2017 - 6h27

Depois de descobrir a traição de Rubinho (Emilio Dantas) e se separar, Bibi (Juliana Paes) vai sofrer ao perceber que Caio (Rodrigo Lombardi) seguiu com sua vida em A Força do Querer. A filha de Aurora (Elizângela) finalmente terá noção de que fez besteiras para estar ao lado do marido e ficará arrasada ao ver o ex na plateia de uma luta de Jeiza (Paolla Oliveira).

Bibi verá Rubinho ser preso e será obrigada a pegar a pensão de Dedé (João Bravo) das mãos de Carine (Carla Diaz), a amante que assumirá o posto de oficial. Revoltada, ela fará uma visita ao traficante na cadeia e despejará na cara dele todo o arrependimento por ter mudado a sua vida para se juntar a ele na vida do crime.

Em casa, a ex-estudante de direito desabafará com a mãe. "Tudo o que eu fiz foi por ele, esqueci minha vida, meus planos, tudo", admitirá. Entre as coisas que deixou para trás por causa de Rubinho, estará o relacionamento com o assessor da secretaria de Segurança.

"Eu sempre te disse que esse teu temperamento exaltado ainda te perdia! Pra mim você nem gostava tudo isso do Rubinho!", comentará Aurora. "O que é isso, mãe?", reagirá Bibi. "Pra mim, o que você tem é vício em adrenalina. Sabe esse tipo de mulher que quer viver como se estivesse num filme? Naquela hora mais exaltada, mais emocionante do filme? Com música tocando e tudo? Você sempre foi desse jeito, Bibi!", insistirá a mãe.

"Tudo o que eu quis foi viver um amor! E achei que vivia!", argumentará a personagem de Juliana Paes, antes de começar a ver a luta de Jeiza pela TV. "Quem tá lutando, Bibi. A major!", notará a dona de casa. "Vem ver, mãe! É legal!", dirá Dedé.

Bibi assistirá contrariada à vitória da loira no octógono e verá o beijo que ela dará em Caio após o combate. "É o Caio?", reparará ela, sofrendo por ter perdido a chance com o ex.

As cenas irão ao ar a partir do dia 16 de outubro, última semana da trama das nove.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.