Novela das sete

Pega Pega: Gay, Douglas descobre que engravidou dançarina em farra

Reprodução/TV Globo

Guilherme Weber (Douglas) em cena de Pega Pega; gerente conhecerá o filho de 12 anos - Reprodução/TV Globo

Guilherme Weber (Douglas) em cena de Pega Pega; gerente conhecerá o filho de 12 anos

ODARA GALLO - Publicado em 29/09/2017, às 05h10

Douglas (Guilherme Weber) descobrirá que tem um filho nos próximos capítulos de Pega Pega. Gabriel (Antônio Guilherme Cabral Fonseca), um menino travesso de 12 anos, é fruto de uma transa que o gerente do Carioca Palace teve com uma dançarina durante uma noitada de bebedeira. Raquel (Mayara Lepre), mãe do garoto, o deixará sob os cuidados do pai para viajar, e o funcionário de Eric (Mateus Solano) sofrerá na nova função.

O gerente ficará sabendo que há um garoto fazendo estripulias pelas dependências do hotel e questionará quem é o pai. "Você", disparará Raquel. "O que foi que você disse do pai do menino?", perguntará Douglas, incrédulo. "Que você é o pai dele", confirmará ela.

"O que é isso? Nunca. Impossível", negará ele, que é gay. "Você esqueceu, Douglas?", insistirá a dançarina. "Então, quer dizer que aquela noite rolou entre a gente?", questionará. "Rolou e você estava bem animadinho", afirmará a mãe de Gabriel.

Além de descobrir que tem um filho, Douglas receberá a missão de cuidar do garoto sozinho enquanto a mãe faz uma viagem a trabalho. Ela jogará na cara do funcionário do Carioca Palace que passou 12 anos cuidando sozinha de Gabriel e que, agora, é a vez dele.

Poucos dias de paternidade serão suficientes para deixar o gerente do hotel à beira de um ataque. "Essa criança já está me deixando pilhado, se eu tomar esse café eu vou grudar no teto!", desabafará com Rúbia (Gabriel Sanches).

"Amado, você tem que ter um pouquinho de paciência com você mesmo. É tudo novo pra você. E pro menino também", aconselhará a drag queen.

"Tem razão. Mas eu quero mesmo é que dê ruim no trabalho da Raquel, a viagem seja cancelada, ela volte pra buscar a peste e meu mundinho volte à paz reinante", confessará o personagem de Guilherme Weber.

Rúbia perguntará, então, como foi que o amigo engravidou a dançarina. "Ah, foi numa convenção aí que eu fiz, representando o hotel. Um encontro de hotelaria. Tinha gente do mundo todo, num resort. E com quem eu me dei bem?", explicará Douglas.

"O staff do resort. Eu ficava até de madrugada com eles bebendo, rindo. Via o show deles da coxia. Foi numa dessas noites que...", continuará Douglas. "Você pegou a Raquel", deduzirá Rúbia. "Tá louca? A Raquel me pegou. Ai. Ela se aproveitou de mim", corrigirá o sócio do Klub Strass.

"E o resultado desta noite foi deixado aqui, sem manual de instruções", lamentará o gerente do hotel. "Eu não nasci pra ser pai", concluirá, com medo.

As cenas irão ao ar a partir do dia 11 de outubro.

Últimas de Pega Pega

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual reprise da Globo você mais quer ver?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook