Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESPERTA

A Força do Querer: Sem limite, Ritinha dá golpe da barriga em Ruy

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Isis Valverde em cena de A Força do Querer: personagem mostra teste de gravidez para Fiuk, caracterizado como Ruy

Ritinha (Isis Valverde) e Ruy (Fiuk) em cena de A Força do Querer: "sereia" dirá que está grávida dele

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 27/9/2020 - 11h30

Ritinha (Isis Valverde) dará o golpe da barriga em Ruy (Fiuk) em A Força do Querer. Grávida de Zeca (Marco Pigossi), a "sereia" dirá que o irmão de Ivana (Carol Duarte) é pai do filho que espera. A protagonista da nova reprise da novela das nove dará a chocante notícia para que o personagem de Fiuk não a mande para Parazinho, no Pará. As cenas irão ao ar em 8 de outubro.

Escondida no Rio de Janeiro, a morena será procurada em sua cabana por Ruy, que estará disposto a despachá-la de volta para o norte do Brasil: "Tua passagem. [Você] Tá no mesmo avião da Marilda [Dandara Mariana]. Falei que eu conseguia, não falei?", comemorará o jovem prestes a subir ao altar com Cibele (Bruna Linzmeyer).

"E aqui, [tem] dinheiro. Ó, tem mais do que o suficiente pra você viver um tempão lá em Parazinho sem precisar se preocupar com mais nada!", dirá o galã, confiante que conseguirá se livrar da morena. Porém, o personagem de Fiuk notará que Marilda não está mais por lá. "Cadê?", perguntará, confuso. 

"Marilda já foi!", responderá a mulher de Zeca (Margo Pigossi), dando de ombros. "Foi como? Não te esperou por quê?", questionará o filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido). 

Sem papas na língua, Ritinha soltará a bomba aos poucos: "Porque eu não vou mais! Posso ir mais não, menino!", responderá. "Ritinha! Que brincadeira é essa? Cê vai sim! Vai por bem ou vai por mal, mas vai!", gritará o jovem. 

Bebê a bordo

"Tô grávida!", revelará Ritinha, com um teste de gravidez na mão. A notícia deixará Ruy sem palavras, e a "sereia" precisará sacudir o moço: "Tá vendo o mostrador não? Tô grávida, e o filho é teu!", mentirá a jovem. 

"Onde é que cê arranjou isso?", questionará o noivo de Cibele. Esperta, Ritinha montará um teatro para convencer Ruy: "Tava desconfiada, sentindo umas coisas, umas tonteiras...", comentará. 

O futuro genro de Dantas (Edson Celulari) perderá a cabeça e tentará convencer a personagem de Isis Valverde a voltar para o Pará. "O que é que cê vai ficar fazendo aqui? Caraca! Não dava pra ter tomado mais cuidado, não?", questionará o rapaz, tentando culpar Ritinha pela gravidez indesejada.

Mas a "sereia" não se fará de rogada e lembrará Ruy que foi ele quem se aproximou dela em sua festa de casamento e a levou para a canoa em que tiveram sua primeira noite de amor: "E tu falando que ia achar uma saída! Pois acha! Dá teus!", finalizará a morena, possessa com a reação do protagonista.  

A Força do Querer é a nova reprise da Globo no horário nobre. A novela Amor de Mãe só voltará a ser exibida no ano que vem. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos do folhetim protagonizado por Isis Valverde, Juliana Paes e Paolla Oliveira.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.