Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DE ROMANCE

Totalmente Demais: Jonatas descobre bafo de Eliza, pira de ciúme e a esculacha

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Felipe Simas olha com expressão de surpresa para alguém fora de quadro em cena da novela Totalmente Demais

Felipe Simas interpreta Jonatas em Totalmente Demais; mocinho descobre sobre viagem e surtará

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/9/2020 - 8h53

Após aceitar a proposta para trabalhar um ano em Paris, Eliza (Marina Ruy Barbosa) começará a se preparar para a viagem sem revelar detalhes para Jonatas (Felipe Simas) em Totalmente Demais. O ex-ambulante descobrirá um bafo sem querer e surtará de ciúme de Arthur (Fabio Assunção). O jovem a esculachará e terminará o namoro na novela das sete da Globo.  

Nos próximos capítulos, o filho de Rosângela (Malu Galli) apoiará a decisão de Eliza de ficar um ano na capital francesa para decolar como top model internacional. Até o fato de Arthur acompanhar a modelo na viagem não impedirá o rapaz de se sentir orgulhoso pela conquista da amada.

Entretanto, virá à tona o ciúme do rival quando o rapaz ouvir Cida (Guida Vianna) contando que Eliza dançou agarradinha com Arthur durante uma das aulas de etiqueta que ela terá tido. A reaproximação da beldade com seu agente será demais para a cabeça de Jonatas.

A filha de Gilda (Leona Cavalli) ligará para o namorado para contar sobre a data da sua partida e perceberá a frieza dele. "Tô ligado, no final do mês né? Vem cá, você não acha que devia ter contado um pouco antes, não?", perguntará, chateado.

A modelo questionará quem contou para ele, e o rapaz revelará que foi a empregada de Arthur e que sabe mais ainda. "A Cida falou também que você anda se divertindo bastante nas aulas de dança com o playboy. Coladinhos" desabafará o ciumento.

Dificil digerir

"A gente dançou, sim, mas é que, do jeito que você está falando, tá parecendo até outra coisa. Confia em mim", pedirá a ruiva. Jonatas falará para ela se colocar no lugar dele, já que é uma situação muito difícil. "Você está indo morar fora um ano com esse playboy. Vocês namoraram já, é impossível ficar tranquilo com tudo isso", dirá o ex-morador do cinema abandonado.

Na cena seguinte, já ao anoitecer, o público verá Arthur no Flor do Lácio atrás de Eliza. Com a desculpa de devolver um casaco que ela esqueceu na casa dele, ele vestirá a roupa nela e ficará bem perto da modelo, criando um clima.

O ex-ambulante verá tudo do outro lado da rua e, chateado, irá embora. "Que bom que você marcou essa conversa, eu pensei muito na nossa briga. Não vejo a hora de fazer as pazes", confessará a personagem de Marina Ruy Barbosa, tentando abraçar o namorado ao reencontrá-lo, mas ele recuará.

"Não, espera. Na verdade eu não vim fazer as pazes com você. Eu vim me despedir. Boa viagem ", falará, sério. "Como assim?  Eu só viajo no fim do mês", reagirá a modelo. "Eu sei, mas a gente termina hoje", dirá o rapaz.

Totalmente Demais foi exibida originalmente entre 2015 e 2016, e a Globo reprisa a novela das sete desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia da Covid-19. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar no folhetim protagonizado por Marina Ruy Barbosa e Juliana Paes.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.