Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AVISO DO FAZENDEIRO

Mateus propõe mutirão de limpeza em A Fazenda 12: 'Casa tá suja'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Mateus está sentado no sofá; ele usa camiseta branca e está com um óculos de grau com armação vermelha

Mateus em A Fazenda 12; ator conquistou o chapéu de fazendeiro e quer botar ordem na sede

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/11/2020 - 15h38

Mateus Carrieri resolveu usar os poderes como fazendeiro da semana para botar ordem em A Fazenda 12. Nos últimos dias, a higiene da sede vem rendendo reclamações. O ator aproveitou que todos os participantes estavam juntos para uma dinâmica e sugeriu um mutirão da limpeza. "Galerinha, a casa tá suja pra caramba", disse ele nesta quinta-feira (26).

O artista propôs ainda uma solução para a sujeira da sede. "Queria fazer um mutirão [de limpeza]", continuou ele. Jojo Todynho apoiou a ideia do amigo. "Domingo?", perguntou. "Pode ser domingo?", acrescentou o fazendeiro. Os confinados também concordaram com a proposta do peão. 

Para quem acompanha o reality, já sabe que a falta de organização da casa vem gerando surtos. Nos últimos dias, Lidi Lisboa reclamou muito por precisar lavar a louça de todos os participantes. Ela ainda apontou que os demais peões costumam ser relaxados com a limpeza dos pratos e talheres. 

MC Mirella, antes de deixar a casa, também apontou um cheiro "podre" na geladeira. E Jakelyne Oliveira resmungou sobre o odor no quarto. "Cheiro de rato morto", disse ela em outra ocasião. 


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.