Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOLTINHA

Laços de Família: Clara toca o terror solteira e deixa Fred apavorado

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Regiane Alves, com o cabelo preso em um coque e uma blusa branca, em cena como Clara de Laços de Família

Clara (Regiane Alves) irá em uma festa em uma boate sem o marido e voltará bêbada para sua casa

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 26/11/2020 - 16h00

Clara (Regiane Alves) bancará a solteira em uma festa em uma boate em Laços de Família. A vendedora tocará o terror e deixará Fred (Luigi Baricelli) apavorado, pois terá saído sem avisar e sem levar o celular. A noitada terminará com ela bêbada fazendo uma performance sensual em cima de uma mesa na novela reapresentada no Vale a Pena Ver de Novo.

Depois de uma briga com o marido, a jovem decidirá ir à festa do gerente de seu trabalho, Francisco (Alcemar Vieira), sozinha, enquanto o irmão de Camila (Carolina Dieckmann) cuida da filha do casal.

Com um vestido preto decotado e salto alto, Clara sairá de casa toda animada. "Resolvi dar uma passada. Mas pensei que fosse uma coisa mais íntima, você até falou da sua família", comentará a vendedora com o dono da celebração. "É, talvez apareçam ainda. Mas esquece isso, fica à vontade. E o maridão? Deu o alvará, foi?", questionará o gerente.

"Por acaso eu sou diversão pública pra precisar de alvará?", responderá ela, grosseira. Ele dirá que é brincadeira e oferecerá bebidas à subordinada.

Clara começará a beber e cairá na pista de dança com seu gerente. Ela ficará bêbada, subirá em cima de uma mesa e começará dançar sensualmente, enquanto Francisco passa a mão pelo seu corpo.

 Em casa, sem ter notícias da mulher, Fred ficará tenso. Ele ligará para o celular dela e se dará conta que o aparelho telefônico não foi levado pela mulher. O homem vai ficar uma fera mesmo sem saber o que a jovem estará aprontando com os colegas na novela escrita por Manoel Carlos e que foi ao ar no ano 2000 pela primeira vez.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.