Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ISQUEIRINHO

A Força do Querer: Ruy joga contra o próprio pai e planta a discórdia em casa

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fiuk caracterizado como Ruy em A Força do Querer: personagem usa camisa azul e tem olhar sério para alguém fora do quadro

Ruy (Fiuk) em cena de A Força do Querer: playboy fará a mãe ficar com a pulga atrás da orelha

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 7/11/2020 - 20h00

Ruy (Fiuk) jogará o pai na cova dos leões em A Força do Querer. Preocupado com a cisma excessiva que Joyce (Maria Fernanda Cândido) tem com Ritinha (Isis Valverde), o playboy recomendará que a mãe preste mais atenção em Eugênio (Dan Stulbach). Desde que o advogado da novela das nove abriu uma firma de advocacia, ele não para em casa.

Sem saber, o rapaz jogará um holofote em cima dos sumiços do engravatado. Apesar de o irmão de Eurico (Humberto Martins) culpar a demanda de trabalho no escritório, na verdade, ele está tendo um caso com Irene (Débora Falabella). E a indagação do playboy deixará a madame preocupada. 

A conversa entre mãe e filho acontecerá em 16 de novembro na trama de Gloria Perez. Em mais um momento de fúria, Joyce reclamará com Ruy sobre o comportamento de Ritinha. A "sereia" fará uma roda de carimbó informal no meio da sala dos Garcia.

"Por que em vez de você ficar no pé da Ritinha, você não presta atenção no meu pai, hein?", retrucará o playboy, procurando uma saída para o comportamento nocivo da mãe.  

Joyce (Maria Fernanda Cândido) fica cismada

"Por que, o que tem seu pai?", questionará a dondoca, fazendo a desentendida. O primo de Simone (Juliana Paiva) lembrará que o pai dorme no sofá há um tempo e está ausente do convívio familiar. 

Joyce não dará bola aos comentários do filho e culpará o excesso de trabalho pela falta de presença do marido. Persistente, o amigo de Amaro (Pedro Nercessian) vai insistir na história. "Tá, você nunca pensou se ele realmente tá indo trabalhar?", indagará.

"Por quê? Não está?", retrucará a dondoca. Sem dar muitos detalhes, o playboy encherá a cabeça da mãe com suposições para que ela largue do pé de Ritinha. "Mesmo se estivesse. Cobre, eu acho que você deveria cobrar."

A Globo está terminando de gravar os 23 capítulos finais de Amor de Mãe neste mês, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#34 - Confusão e gritaria no casamento de Fedora em Haja Coração!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.