Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Laços de Família: Possuído pelo ódio, Pedro faz a caveira de Íris e choca Helena

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator José Mayer com expressão séria em cena como Pedro de Laços de Família

Pedro (José Mayer) despejará sua raiva por Íris (Deborah Secco) numa conversa com Helena (Vera Fischer)

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 7/11/2020 - 5h15

Íris (Deborah Secco) vai realmente mexer com a vida de Pedro (José Mayer) em Laços de Família, mas não exatamente como gostaria. A espevitada do Vale a Pena Ver de Novo deixará o grosseirão muito irritado, tanto que ele irá até procurar Helena (Vera Fischer) para desabafar e fazer a caveira da garota.

A personagem de Deborah Secco tirará Pedro do sério após aprontar uma confusão no haras. Ela não gostará de ver um cliente mexer com seu cavalo, o agredirá e ainda sairá cavalgando perigosamente por uma avenida movimentada do Rio de Janeiro.

Pedro ameaçará dar uma surra na jovem e pedirá para que Alma (Marieta Severo) a impeça de entrar no haras, mas terá sua solicitação negada. Então, ele irá falar com Helena sobre o comportamento da irmã.

Ao chegar no apartamento dela, se deparará com Miguel (Tony Ramos), com quem a protagonista estará conversando e bebendo vinho. O livreiro convidará o administrador a se juntar a eles, mas o machão recusará. "Com a raiva que eu tô, se eu tomar um gole de vinho posso sair espancando o primeiro que me der boa-noite", afirmará.

Ele contará à prima o que aconteceu no haras e comunicará que vai telefonar para Ingrid (Lilia Cabral) para pedir que ela leve a filha de volta para o Rio Grande do Sul. "Não posso mais continuar responsável pelas maluquices da Íris. Amanhã ou depois acontece uma coisa grave... Eu quero estar prevenido", falará.

Helena perguntará do que ele tem medo. "A Íris é arteira, ela ajudou a botar um fim no meu casamento. Tá certo que ia terminar mesmo. Mas podia ser de uma maneira mais suave. Agora ela é bem capaz de me tirar o emprego. Se amanhã ou depois acontece uma tragédia no haras, o responsável sou eu, vai sobrar pra mim. A Íris às vezes é meio descontrolada", criticará ele.

Os personagens de Vera Fischer e Tony Ramos tentarão colocar panos quentes, dizendo que a perda do pai mexeu muito com a garota, mas Pedro não se sensibilizará. "Não posso ficar de braços cruzados e deixar que ela transforme minha vida em um inferno. Não posso ficar com essa bomba na mão, prestes a estourar", desabafará.

A protagonista dirá que ele está certo de ligar para a mãe da jovem. Ela prometerá falar com Íris e aconselhar a jovem causadora de problemas.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#34 - Confusão e gritaria no casamento de Fedora em Haja Coração!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.