Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SETE

Elenco de Salve-se Quem Puder aparece molhado em foto da reta final de gravações

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Os atores Thiago Fragoso, Vitória Strada e Bruno Ferrari molhados durante as gravações de Salve-se Quem Puder

Thiago Fragoso, Vitória Strada e Bruno Ferrari nos bastidores das gravações de Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/11/2020 - 10h02

Na reta final das gravações da novela das sete da Globo, Salve-se Quem Puder, a atriz Vitória Strada, que interpreta Kyra/Cleyde na trama de Daniel Ortiz, publicou uma foto ao lado dos colegas de elenco Thiago Fragoso e Bruno Ferrari, na qual os três aparecem molhados.

O registro nos bastidores foi feito com os atores que dão vida a Alan e Rafael, respectivamente. Os dois formam um triângulo amoroso com a mocinha. Mesmo encharcados, eles aparecem sorridentes na imagem. "Vai câmera, vai som, vai chuva e... Que comecem as apostas! #alyra ou #kyrael?", instigou Vitória, usando os apelidos que os fãs da trama deram aos dois casais.

A atriz aproveitou a publicação para agradecer a parceria com os colegas. "Obrigada por serem tão incríveis!", escreveu. O autor da novela não ficou de fora da brincadeira e aproveitou para deixar seu comentário. "Ainda essa cena? Quem apanhou mais?", escreveu Ortiz, ao dar um pequeno spoiler da novela e adiantar que acontecerá uma briga na cena.

Para deixar o publico ainda mais curioso, Thiago Fragoso respondeu a mensagem: "Digamos que os dois são bem ruins de briga!".

A novela Salve-se Quem Puder voltou a ser gravada em agosto, após ficar quatro meses parada por conta da pandemia da Covid-19. A volta ao ar dos novos capítulos, porém, só ocorrerá em 2021, após o fim da reprise de Haja Coração.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.