Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

METRALHADORA DE MENTIRAS

A Força do Querer: Ritinha prova que é 'mulher lixo' com novo erro imperdoável

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Isis Valverde em cena de A Força do Querer: personagem atende o celular e olha com desespero para o horizonte

Ritinha (Isis Valverde) em cena de A Força do Querer: canto da 'sereia 'voltará a cegar homens

"Mulher lixo", Ritinha (Isis Valverde) enganará Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk) em A Força do Querer. O caminhoneiro pedirá a "sereia" em casamento após descobrir que Ruyzinho (Lorenzo Souza) é seu filho. Já o playboy implorará para que ela volte para ele. A morena dirá sim para os dois e cometerá um grande erro na novela daS nove.

A filha de Edinalva (Zezé Polessa) alimentará o interesse de seus pretendentes com falsas esperanças a partir de terça (9). A essa altura da trama, Zeca e Ruy já terão descoberto que Ruyzinho é filho do caminhoneiro. Porém, apesar da mentira, eles vão querer ficar com a morena mentirosa e golpista. 

Honesto, o sobrinho de Nazaré (Luci Pereira) decidirá jogar limpo com a ex-mulher e a pedirá em casamento em prol do crescimento do herdeiro. Apesar de ainda estar muito machucado pela nortista não ter lhe contado sobre a gravidez, o rapaz estará disposto a dar uma segunda chance.

Zeca (Marco Pigossi) com filho no colo

"A gente se muda para Parazinho mesmo, se casa e cria o maninho junto", irá propor o ex-noivo de Jeiza (Paolla Oliveira). Deslumbrada, Ritinha acreditará que o rapaz caiu novamente no seu "canto de sereia": "Tu queres mesmo se casares comigo?", perguntará a assanhada.

O herdeiro de Almerinda (Fafá de Belém) dirá que apenas fez o pedido para a espevitada por amor a Ruyzinho. "Se for pra ter meu filho perto de mim,  eu estou disposto. Topa?", indagará o caminhoneiro. 

Vaidosa, Ritinha não ligará para o comentário sincero e se alegrará com a possibilidade de ter sua antiga vida de volta: "Eu, assim, eu tenho para mim que eu quero", responderá a "sereia", feliz da vida.  

Ruy (Fiuk) ligará para Ritinha cheio de amor 

Requisitada

Logo em seguida, Ruy ligará para a rival de Cibele (Bruna Linzmeyer) e pedirá que ela retorne para sua casa. "Ruy? O que tu estas dizendo?", soltará a personagem de Isis Valverde, sem entender a súbita mudança do rapaz. 

"Vamos zerar tudo isso, vamos? Eu estou com tanta saudade de você. Tanta. Você tá com saudade de mim também?", perguntará o romântico, morrendo de amores. Ritinha também dará "sinal verde" ao playboy.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, e o folhetim de Manuela Dias divide o horário nobre com a última semana da "edição especial" de A Força do Querer. Os capítulos inéditos da trama serão exibidos a partir do próximo dia 15. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#48 - Morte inesperada e bizarra em A Força do Querer!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.