Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM PERIGO

Amor de Mãe: Betina vira refém de sequestro que acaba em morte; saiba quem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Isis Valverde grava cena de Amor de Mãe com blusa branca, vermelha e preta, mãos na cabeça e expressão de desespero como Betina

Betina (Isis Valverde) será sequestrada por bandido que vai querer se vingar de Sandro (Humberto Carrão)

CLARA SERRANONI

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/3/2021 - 19h00

Betina (Isis Valverde) virará refém de um sequestro na volta dos capítulos inéditos de Amor de Mãe na próxima semana. Marconi (Douglas Silva) raptará a enfermeira para se vingar de Sandro (Humberto Carrão) na novela das nove da Globo após descobrir que foi preso por causa dos pais endinheirados do rapaz.

Na primeira fase do folhetim, Raul (Murilo Benício) e Vitória (Taís Araújo) armaram para que o criminoso fosse preso ao descobrirem o envolvimento do filho em um roubo na casa de Lídia (Malu Galli). O empresário chegou a cobrar uma dívida antiga com um desembargador para armar uma operação policial que resultou na prisão do traficante.

Na fase final da novela de Manuela Dias, Marconi se unirá a Álvaro (Irandhir Santos), que terá descoberto a emboscada do ex-sócio. O vilão também estará preso na continuação da história que vai mostrar as vidas dos personagens após um salto no tempo de seis meses com todos vivendo também a pandemia de coronavírus (Covid-19).

O melhor amigo de Sandro fugirá da prisão e sequestrará Betina na próxima terça (16). Ele ameaçará a namorada do irmão de Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) e fará com que Sandro vá ao encontro dos dois sem avisar a polícia. O rapaz criado por Kátia (Vera Holtz) libertará a amada e acabará enrascado. Ele ficará na mão do vingativo.

A enfermeira ligará para Raul e Vitória preocupada com a situação de Sandro, e os pais dojovem acionarão a polícia imediatamente. O garoto criado no mundo do crime ainda tentará ajudar Marconi a fugir.

Raul ameaçará Álvaro desesperado para salvar o herdeiro. Na caçada ao sequestrador, Marconi tomará um tiro e morrerá nos braços de Sandro. Ele será confortado pela família que, mais tarde, descobrirá que foi o marido de Verena (Maria) quem armou a morte do comparsa para complicar a vida de seus desafetos. 

Amor de Mãe tem somente 23 capítulos para se despedir do público. Após a exibição dos episódios inéditos da trama, a Globo vai colocar no ar a reprise de Império (2014), folhetim escrito por Aguinaldo Silva. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove de Manuela Dias que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#49 - Tudo sobre os finais de A Força do Querer!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.