Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIDAS CRUZADAS

A Força do Querer: Ruy se redime de 'maratona de erros' e desvenda mistério

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fiuk caracterizado como Ruy em A Força do Querer: na chuva, personagem está encharcado e olha com preocupação para alguém fora do quadro

Ruy (Fiuk) em cena de A Força do Querer; playboy pagará por vacilos de maneira heroica no final

Ruy (Fiuk) conseguirá se redimir da "maratona de erros" que cometeu ao longo de A Força do Querer. Ele irá atrás de Ritinha (Isis Valverde) no Pará e encontrará Zeca (Marco Pigossi) se afogando em um rio. Ao salvá-lo, o irmão de Ivan (Carol Duarte) descobrirá que eles possuem uma ligação desde a infância, quando o filho de Abel (Tonico Pereira) o resgatou da mesma maneira na novela das nove da Globo.  

A emocionante cena acontecerá no capítulo final da trama --que irá ao ar nesta sexta (12). A "sereia" decidirá fugir do Rio de Janeiro com Ruyzinho (Lorenzo Souza) por temer que os dois rapazes tirem a criança dela. Ela se esconderá com o pequeno em um vilarejo no Norte do país. 

Separadamente, os protagonistas do folhetim de Gloria Perez procurarão por pistas da golpista e chegarão ao lugar onde a moça terá se escondido. Zeca terá vantagem na corrida pelo filho e verá a morena em uma balsa com o menino no colo.

Desesperado, o filho de Almerinda (Fafá de Belém) vencerá seu medo de água e roubará o barco de um ribeirinho para ir atrás dos dois. Porém, por azar, o tempo irá fechar e uma chuva torrencial cairá.

A força da água fará o sobrinho de Nazaré (Luci Pereira) se desequilibrar e cair na forte correnteza. Nesse instante, Ruy estará próximo do local à procura de Ritinha e ouvirá os gritos do rival. 

Zeca (Marco Pigossi) receberá a ajuda de rival 

Sem pensar, o filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido) subirá em uma árvore  na margem do rio e dará a mão para puxar Zeca de volta à superfície. Porém, como no começo da trama, os rapazes cairão na água juntos.

Os personagens serão salvos pelo mesmo índio que os socorreu quando crianças. Após ficarem algum tempo desacordados, os rivais acordarão com um conselho do sábio. "As águas que separaram vocês, juntaram vocês de novo em forma de menino", dirá ele, referindo-se a Ruyzinho. Confusos, os mocinhos se olharão com surpresa ao notar que eles se conhecem desde criança e possuem uma ligação muito forte e que, até então, era misteriosa. 

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, e o folhetim de Manuela Dias divide o horário nobre com a última semana da "edição especial" de A Força do Querer. Os capítulos inéditos da trama serão exibidos a partir da próxima segunda (15).

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#49 - Tudo sobre os finais de A Força do Querer!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.