Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Rubinho passa noite fora de casa e apanha de Bibi

Reprodução/TV Globo

Rubinho (Emilio Dantas) enganará Bibi (Juliana Paes) em A Força do Querer, da Globo - Reprodução/TV Globo

Rubinho (Emilio Dantas) enganará Bibi (Juliana Paes) em A Força do Querer, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 3/8/2017 - 6h23

Bibi (Juliana Paes) vai ficar maluca ao passar uma noite em claro à espera de Rubinho (Emílio Dantas). Em A Força do Querer, ela aprontará o jantar, mas o marido não aparecerá. Ele virará a noite em um pagode. Ao descobrir a farra, ela partirá para cima dele em um beco. Jogará seus sapatos, o estapeará e gritará "Cachorro!".

Só que o traficante vai negar a noitada. Ele afirmará que isso é fofoca, que estava negociando a compra de armas com um fornecedor. 

A sequência começará com Bibi ligando sem parar para o telefone do marido. Ela ficará aflita, com medo de ter acontecido algo ruim. Quando amanhecer, a manicure pedirá ajuda a Alessia (Hylka Maria).

"Aconteceu nada! Rubinho lá no pagode! vindo de lá", dirá a a mulher de Sabiá (Jonathan Azevedo). Bibi perguntará se ele estava com alguma mulher. "Tava cheio de mulher lá, mas não fiquei reparando se tinha alguém colando nele. Bibi, não vai falar que fui eu que contei. Se acharem que eu estou fazendo fofoca, vão mandar raspar minha cabeça... Por tudo o que é santo, Bibi", suplicará Alessia.

Bibi sairá atrás do marido e o encontrará em uma viela. Ela jogará primeiro um pé de seu sapato e depois o outro. "Cachorro, cafajeste, pilantra", gritará Bibi, dando tabefes no marido na frente de seus "soldados". A essa altura da trama, o ex-garçom terá virado chefe do tráfico no Morro Azul, e Sabiá estará preso.

"Tava falando de negócio, Bibi! Acredita em mim, o cara mandou chamar outro que demorou a chegar. Acha que eu ia perder meu tempo olhando pra essas mulheres daqui? Só quero saber de ti, é você que me fortalece", mentirá Rubinho, amansando a mulher.

Depois da briga, ele mandará flores para ela a cada hora. As cenas vão ao ar dia 29.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.