Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Em Os Dias Eram Assim, Vitor usa drogas e maltrata a própria mãe: 'Tá doido'

Reprodução/TV Globo

Vitor (Daniel de Oliveira) em cena; personagem passará noite em bordel na novela da Globo - Reprodução/TV Globo

Vitor (Daniel de Oliveira) em cena; personagem passará noite em bordel na novela da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 3/8/2017 - 6h11

Personagem de Daniel de Oliveira, Vitor é usuário de drogas. A revelação será feita em Os Dias Eram Assim por Cora (Susana Vieira). Descontrolado após virar a noite em um bordel, ele maltratará a própria mãe. Dirá que ela criou um assassino. Transtornada, Cora desabafará com Amaral (Marco Ricca). Ele confirmará que sabe do uso de entorpecentes.

No roteiro entregue aos atores, não é descrito o tipo de droga usada pelo advogado. Mas ficará subentendido que ele cheira cocaína.

Vitor terá acabado de internar Alice (Sophie Charlotte) em um hospital psiquiátrico quando surgirá festejando em um bordel. Amaral perceberá que o patrão está descontrolado e cuidará dele.

No dia seguinte, na construtora, Cora verá o estado em que o filho foi trabalhar e ficará indignada. "Passou a noite num bordel e vem direto pra cá. Dormiu, meu filho? Pensei que fosse se sentir melhor depois que isolou do mundo a problemática da sua mulher. Mas não. Eu me preocupo com você. A sua angústia me tira a alegria de viver", dirá a madame.

No meio da conversa, ela vai sugerir a Vitor que pegue os filhos e saia do país. Mas o empresário afirmará que quer Alice e que ela é sua. "Acha o que, Vitor? Que ela vai sair do manicômio e se jogar nos seus braços?", perguntará Cora.

Cada vez mais transtornado, ele falará que a mulher vai se curar de sua doença, o amor pelo médico. "Tá me olhando assim por quê? Pode me criticar, me acusar de alguma coisa? Sempre foi um péssimo exemplo. Me transformou em um assassino", dirá, aos risos.

A loira sairá apavorada e falará com o ex-delegado. "É a droga que ele consome. Essa merda que tá acabando com meu filho. Ele tá fora do ar. Tá doido", comentará. "Você olha pra minha cara, você acha que eu... Sou limpo, Cora. Careta. O seu filho compra, tem os fornecedores dele. A grana é dele. Não soube criar, deu nisso", responderá Amaral. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.