Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Vício

Descubra qual é a série favorita do seu personagem mais querido da TV

Reprodução/NBC

Chandler (Matthew Perry, à esq.) e Joey (Matt LeBlanc) assistem à série Baywatch, em Friends - Reprodução/NBC

Chandler (Matthew Perry, à esq.) e Joey (Matt LeBlanc) assistem à série Baywatch, em Friends

JOÃO DA PAZ

Publicado em 3/8/2017 - 6h15

Os personagens de TV são gente como a gente não apenas por gostarem de novelas e não perderem nenhum capítulo. Eles também são fissurados por séries, sejam comédias ou dramas, e chegam a usar um timer, como Joey (Matt LeBlanc) e Chandler (Matthew Perry) em Friends, para lembrar que a atração favorita deles vai começar (no caso, Baywatch).

Descubra qual é a série preferida do seu personagem mais querido da TV:

Alan Harper, de Two and a Half Men
O quiroprático Alan Harper (Jon Cryer) curtia tanto Glee (2009-2015) que chegou a gravar episódios da série e saber detalhes minuciosos da trama. Certa vez, o folgado Alan convidou o irmão Charlie (Charlie Sheen) para ver um capítulo da comédia musical, o que fez o playboy duvidar da masculinidade de Alan: "Eu não sou gay, sou metrossexual", rebateu o massagista.

D.J. Tanner, de Três é Demais
Casal sensação na TV norte-americana dos anos 1980, os detetives David Addison Jr. (Bruce Willis) e Maddie Hayes (Cybill Shpherd), da série A Gata e o Rato (1985-1989), eram a obsessão da sapeca D.J. (Candace Cameron Bure).

Hannah Horvath, de Girls
A escritora Hannah (Lena Dunham) fazia parte do público assíduo de Grey’s Anatomy. Ela confessou que assistia à serie hospitalar a todo instante e nunca perdeu um episódio dos casos médicos de Meredith Grey (Ellen Pompeo).

Jane Villanueva, de Jane the Virgin
Repleta de reviravoltas políticas e pessoais, Scandal era a série que Jane (Gina Rodriguez) acompanhava sempre com o marido Michael Cordero Jr. (Brett Dier).

Jenna Maroney, de 30 Rock
O estigma de que Castle (2009-2016) era uma série voltada ao público de mais idade se concretizou em 30 Rock. A atriz Jenna Maroney (Jane Krakowski) disse ser muito velha para sair festejando por aí e confirmou que preferia acompanhar a trama do escritor metido a detetive Richard Castle (Nathan Fillon).

Joey Gladstone, de Três é Demais
O atrapalhado Joey (Dave Coulier) era tão fã de Brady Bunch (1969-1974) que sonhava ser um dos integrantes da família apresentada na comédia; Brady Bunch ficou conhecida no Brasil como A Família Sol-Lá-Si-Dó.

Joey Tribbiani e Chandler Bing, de Friends
A característica mais negativa de Baywatch (1989-2001) era justamente a mais atraente para Joey (Matt LeBlanc) e Chandler (Matthew Perry): as imagens machistas de mulheres de maiô correndo na praia, mostradas em câmera lenta.

divulgação/nbc

Sean Hayes (à esq.), Megan Mullally, Debra Messing e Eric McComack juntos em Will & Grace

Karen Walker, de Will & Grace
Karen (Megan Mullally) ficou perplexa com o final de Friends (1994-2004) e Frasier (1993-2004) no mesmo ano. A amiga Grace Adler (Debra Messing) tentou confortá-la e se dispôs a encontrar uma série para suprir o vácuo deixado pelas duas comédias.

Leonard Hofstadter e Sheldon Cooper, de Big Bang Theory
Sheldon (Jim Parsons) é daqueles amigos que convida para ver The Walking Dead, mas dispara spoilers sem cerimônia, o que faz Leonard (Johnny Galecki) sofrer.

Leslie Knope, de Parks and Recreation
O premiado drama Friday Night Lights (2006-2011), vencedor de três estatuetas do Emmy, era a série favorita da atrapalhada Leslie Knope (Amy Poehler).

Michael Scott, de The Office
Para Michael Scott (Steve Carell), não bastava somente ele gostar de Entourage (2004-2011); o chefe do escritório forçou seus funcionários a assistirem com ele ao mesmo episódio da série da HBO seis vezes, uma atrás da outra.

Pacey Witter, de Dawson's Creek
O jovem Pacey (Joshua Jackson) sabia tudo sobre o principal casal da renomada comédia Cheers (1982-1993): o dono do bar Sam Malone (Ted Danson) e a garçonete Diane Chambers (Shelley Long).

Paul Buchman, de Mad About You
O cineasta Paul Buchman (Paul Reiser) era fã de Saved by the Bell (1989-1992), mesmo não fazendo parte do público-alvo da comédia adolescente, que no Brasil ficou conhecida como Galera do Barulho.

Personagens de Unbreakable Kimmy Schmidt
Todos os personagens principais de Unbreakable, da jovial Kimmy Schmidt (Ellie Kemper) à dondoca Jacqueline (Jane Krakowski), conhecem Friends de cor. Kimmy até imita o jeito peculiar de Chandler usar o verbo inglês to be.

Quarteto de Big Bang Theory
Os nerds Sheldon, Leonard, Raj Koothrappali (Kunal Nayyar) e Howard (Simon Helberg) são tão fãs de Doctor Who que encararam uma fila no painel da série na feira Comic-Con. E Leonard já foi vítima de um aparelho que deixou de gravar os últimos minutos de um episódio da atração britânica.

divulgação/cbs

Jim Parsons (à esq.), Johnny Galecki, Simon Helberg e Kunal Nayyar em The Big Bang Theory

Raj Koothrappali, de Big Bang Theory
Nem durante um experimento científico Raj deixou de acompanhar The Good Wife (2009-2016): em cima de um prédio, ele assistiu a um episódio do drama jurídico usando uma luneta, mirando um apartamento do outro lado da rua. Para Raj, "The Good Wife é a nova Grey’s Anatomy".

Raymond Holt, de Brooklyn Nine-Nine
O reservado capitão de polícia Ray (Andre Braugher) conheceu Sex and the City (1998-2004) influenciado por uma de suas subordinadas. Resultado: ele se viciou na comédia e não parava de falar sobre as aventuras de Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) e suas amigas em Nova York.

Rogelio De La Vega e Xiomara Villanueva, de Jane the Virgin
A britânica Downton Abbey (2010-2015) é o show que Rogelio e Xo veem juntos.

Ross Geller, de Friends
Durante uma discussão entre os irmãos Geller, Monica (Courteney Cox) revelou que Ross ficava acordado até tarde para ver a feminina The Golden Girls (1985-1992).

Sheldon, de Big Bang Theory
Entre tantas séries que o nerd Sheldon acompanha, Battlestar Galactica (2004-2009) é aquela pela qual ele tem mais apreço. Logo no primeiro episódio de Big Bang, Sheldon demonstrou interesse em assistir à segunda temporada de Battlestar, em DVD, com comentários. Fora isso, o nerd tem a primeira temporada completa no seu computador e sugeriu aos amigos, como opção de lazer, uma maratona da série.

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?