Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Rubinho manda alvejar carro de Jeiza com tiro de fuzil

Reprodução/TV Globo

Jeiza (Paola Oliveira) sofrerá atentado e terá vidro do carro destruído por bala na novela - Reprodução/TV Globo

Jeiza (Paola Oliveira) sofrerá atentado e terá vidro do carro destruído por bala na novela

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 27/7/2017 - 6h27

Rubinho (Emílio Dantas) mandará dar um susto em Jeiza (Paolla Oliveira). Em A Força do Querer, o marido de Bibi (Juliana Paes) crescerá dentro da facção criminosa e ficará poderoso. Após sua mulher ter mais um bate-boca com a policial, ele descobrirá o endereço de Jeiza. A lutadora terá seu carro alvejado por um tiro de fuzil.

O público verá o carro da policial virar na rua de sua casa e ficar na mira de um fuzil. Com o disparo, um dos vidros vai se estilhaçar. Cândida (Gisele Fróes) sairá para fora do imóvel, reconhecerá o automóvel e ficará em pânico como medo de a filha ter sido atingida.

Abel (Tonico Pereira), Nazaré (Luci Pereira) e Edinalva (Zezé Polessa) correrão até o veículo. "Estou bem. Calma, estou bem", dirá a loira, saindo do carro. "Tem certeza que não pegou nem de raspão em você, Jeiza?", gritará Cândida.

"Bala perdida, Edinalva, bala perdida", balbuciará Nazaré. "Aí é que eu duvido. Foi bala achada e muito bem achada", comentará Jeiza. Abel vai querer dar água com açúcar para a PM, mas ela mandará todos se acalmarem porque não está nervosa.

"Largue de teimosia. Tome que é bom pra acalmar. Traga lá, dona Cândida! Traga", pedirá o mecânico. " fria, seu Abel. fria! preciso de calmante, não, e dou minha cara a tapa como sei de onde vem [esse tiro], das amizades, lá da sua filha", deduzirá a lutadora, referindo-se a Ritinha (Isis Valverde).

A essa altura da trama, Jeiza já saberá que Bibi é amiga da "sereia". Ela também estará em alerta porque Rubinho fará de tudo para incriminar Zeca (Marco Pigossi) por tráfico de drogas.

Antes dessa sequência ir ao ar entre os dias 23 e 24 de agosto, o caminhoneiro será preso por ter tirado uma selfie com um traficante do Pará. Ele será acusado de envolvimento com esse homem, mesmo sem o conhecer.

O marido de Bibi se aproveitará disso para se vingar da policial que o colocou atrás das grades. Um comparsa de Rubinho afirmará em seu depoimento à polícia que Zeca é da mesma quadrilha que ele.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.