Novela das seis

Pega Pega: Júlio confessa roubo de dólares e se entrega à polícia

Reprodução/TV Globo

Thiago Martins (Júlio) em Pega Pega; garçom não suportará a culpa de enganar a namorada - Reprodução/TV Globo

Thiago Martins (Júlio) em Pega Pega; garçom não suportará a culpa de enganar a namorada

ODARA GALLO - Publicado em 27/07/2017, às 06h23

Júlio (Thiago Martins) não suportará a pressão de mentir para Antônia (Vanessa Giácomo) e confessará que roubou os dólares da venda do Carioca Palace. Nos próximos capítulos de Pega Pega, o garçom arrependido irá à delegacia disposto a pagar pelo seu erro sem saber que a investigadora já terá descoberto onde ele escondeu o dinheiro. A policial ficará arrasada por acreditar que ele se aproximou dela só para não ser preso.

Antônia e Domênico (Marcos Veras) chegarão à conclusão de que foi mesmo um garçom que roubou o dinheiro de Pedrinho (Marcos Caruso). Com isso, a investigadora aproveitará um momento sozinha na casa de Júlio para procurar pistas. Encontrará o recibo do cemitério de cachorros em que o namorado enterrou o dinheiro.

"Domênico? Onde você ? Eu preciso que você vá até um cemitério de animais checar uma coisa. Anota o endereço", pedirá ao parceiro por telefone. Nesse momento, o garçom estará a caminho do hotel, mas, ao chegar em frente, terá um surto de arrependimento e resolverá ir para a delegacia.

"Antônia, nós encontramos a mala do doutor Pedrinho com os dólares, dentro do túmulo do cachorro", dirá Domênico, que estará arrasado só de imaginar que a parceira se sentirá traída. Antônia desligará o telefone transtornada e cairá no choro.

A cena, que está prevista para ir ao ar dia 11, cortará direto para Júlio chegando na delegacia. "Eu vim me entregar. Fui eu que roubei o Carioca Palace", confessará ele ao delegado. Para não sujar a barra dos amigos, ele dirá que foi aliciado por bandidos profissionais que estavam mascarados quando ele os encontrou.

Últimas de Pega Pega

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual próxima reprise da Globo você mais quer ver?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook