Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Rubinho foge da cadeia e se esconde com Bibi na favela

João Miguel Júnior/TV Globo

Emilio Dantas (Rubinho) e Juliana Paes (Bibi) em cena de A Força do Querer, novela das nove - João Miguel Júnior/TV Globo

Emilio Dantas (Rubinho) e Juliana Paes (Bibi) em cena de A Força do Querer, novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 6/6/2017 - 6h50

Rubinho (Emilio Dantas) vai ficar escondido com Bibi (Juliana Paes) na favela após fugir da prisão em A Força do Querer. A manicure vai deixar o filho para trás e encarar a vida bandida ao lado do marido. Os dois passarão a conviver com traficantes no morro e acabarão em meio a um tiroteio.

Rubinho se aliará a dois outros bandidos para subornar agentes penitenciários e conseguir fugir. Aflita, Bibi estará do lado de fora da penitenciária com outros comparsas à espera do marido, que pulará o muro.

De acordo com a descrição do roteiro entregue aos atores, o casal entrará no carro com bandidos portando fuzis e partirá em alta velocidade em direção ao morro. " livre!", gritará Rubinho, em comemoração ao sucesso do plano.

A chegada de Rubinho será comemorada pelos comparsas com tiros para o alto, e Bibi ficará assustada com a cena. "Fica fria, neguinha. Eles vão proteger a gente!", tranquilizará Rubinho. "Eu não vou trazer meu filho pra cá! De jeito nenhum, Dedé [João Bravo] não pisa aqui!", afirmará a manicure.

Após prometer à mulher que a estadia no morro é provisória, Rubinho será abordado por um dos bandidos. O homem reconhecerá a coragem de Bibi, que capítulos antes terá subido o morro para enfrentar traficantes e pedir ajuda ao marido.

"Tua mulher tem muito valor, viu? Agradeça primeiro a ela a proteção que teve", dirá o comparsa a Rubinho. "Isso aqui é minha vida", concordará o ex-garçom.

Na sequência, Jeiza (Paolla Oliveira) aparecerá comandando uma operação para subir o morro atrás de Rubinho, que ficará em meio ao tiroteio com Bibi. "Se a gente ficar nervoso vai ser pior!", aconselhará ele. "Medo do meu filho ficar sem pai nem mãe", retrucará Bibi, abaixada para fugir dos disparos.

Com a ajuda de outro bandido, o casal se esconderá na casa de uma moradora da favela e conseguirá sair ileso da caçada de Jeiza. A sequência vai ao ar nos capítulos dos dias 4 e 5 de julho.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.