Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Novo Mundo: Pedro transa com Leopoldina após ter ataque epilético com a amante

Reprodução/TV Globo

Letícia Colin (Leopoldina) e Caio Castro (Pedro) em Novo Mundo; casal terá noite de amor - Reprodução/TV Globo

Letícia Colin (Leopoldina) e Caio Castro (Pedro) em Novo Mundo; casal terá noite de amor

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 6/6/2017 - 5h57

Pedro (Caio Castro) terá um ataque epilético durante um de seus constantes encontros com Domitila (Agatha Moreira) em Novo Mundo. A amante, no entanto, não saberá como lidar com o problema do príncipe e pedirá que um empregado o leve de volta para casa. Leopoldina (Letícia Colin) cuidará do marido e ganhará uma noite de amor.

No solar em que Pedro instalou Domitila, o casal estará brincando de fazer caretas um para o outro até que o príncipe sentirá uma forte dor de cabeça. "Pedro! Pare, já não tem mais graça. Pedro!", pedirá a amante, assustada, antes de se dar conta de que ele não está fingindo.

O príncipe começará a se contorcer no chão e, na sequência, aparecerá chegando em casa apoiado em Patrício (André Dias). "Dom Pedro teve um ataque de nervos no caminho para a Quinta. Por sorte foi encontrado por um bom súdito, que o trouxe até aqui", mentirá o empregado.

Pedro despertará confuso ao lado de Leopoldina, que estará cuidando dele na cama. "Merecias algo melhor que se casar com um príncipe sem autoridade, regente de um reino falido e com este problema de nervos", falará ele. "Pois eu te amo exatamente assim!", rebaterá a princesa.

A declaração deixará o príncipe comovido e culpado por suas traições. "Perdão, minha esposa, perdão. Perdão. Me perdoa. Por tudo. Me perdoa", suplicará ele. "É muito bom estar casado contigo, com uma mulher que cuida tão bem de mim, que me entende. Você é minha princesa. E nada mudará isso, nunca", completará.

Pedro beijará Leopoldina e começará a tirar a roupa antes de cair com a mulher na cama para uma noite de amor. Na descrição do roteiro entregue aos atores, há uma indicação de que a câmera mostre o detalhe da camisa do príncipe manchada pelo batom da amante, o que justificará a culpa que ele sente.

A sequência vai ao ar no dia 17.


Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.