Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAIÇÃO CONFIRMADA

Em A Força do Querer, Bibi espanca Rubinho e arranca venda: 'Me chama de otária'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Emilio Dantas e Juliana Paes em A Força do Querer: caracterizados como Rubinho e Bibi, ator está de costas enquanto segura atriz pelos ombros, ela chora e olha para ele com indignação

Rubinho (Emilio Dantas) e Bibi (Juliana Paes) em cena de A Força do Querer; Perigosa surtará

Bibi (Juliana Paes) finalmente confirmará que Rubinho (Emilio Dantas) a trai em A Força do Querer. Furiosa, a Perigosa dará tapas e voará em cima do marido. Ela confrontará o bandido, que tentará enganá-la mais uma vez. "Me chama de otária!", debochará a ex-manicure da novela das nove.

A amiga de Ritinha (Isis Valverde) arrancará a venda que a impede de ver as traições do marido no capítulo do próximo dia 24 da trama de Gloria Perez. A essa altura do folhetim, a dupla terá se mudado para outro Estado para fugir da polícia, e a morena terá visto Carine nas ruas da cidade pacata onde eles estarão vivendo.

Após dar uma surra na "marmitinha de bandido", a personagem de Juliana Paes confrontará o braço direito de Sabiá (Jonathan Azevedo) ao chegar em casa. Aos prantos, ela mostrará parte do aplique de cabelo da periguete, que terá ficado em suas mãos, e o acusará de traição. 

Ela voará em cima dele, dando tapas e chutes. "Não sei o que ela tá fazendo aqui, eu não sei de Carine nenhuma. O Kikito [Marcos Junqueira] deve ter trazido essa mulher", mentirá o ex-garçom, na cara dura. Mas, dessa vez, a "baronesa do pó" não acreditará e retrucará: "Me chama de otária, de idiota, vai! Na minha cara!", debochará Bibi.

Nervosa, a rival de Jeiza (Paolla Oliveira) tentará atacar o marido com mais socos, mas ela será segurada pelo traficante. Ele continuará a dizer que não tem nada a ver com a "meia piranha".

"Presta atenção, meu amor. Isso é coisa do Kikito, e ele não falou nada pra mim. Porque ele sabia que se falasse, ele ia ficar na minha mira. Ele que tá colocando a gente em risco. Mas sabe quem tá colocando mais? Você, indo fazer um tipo de coisa dessa. Você tá maluca?", disparará o bandido.

Rubinho tentará fazer o sonso com a mulher 

Detetive ou bandida?

Esperta, Bibi não deixará o marido falar e o questionará sobre algumas recentes mentiras. "Então, vamo pensar! Cadê o Kikito?", perguntará a morena. O bon-vivant retrucará que não sabe onde o colega está. 

A Perigosa também lembrará sobre o dinheiro que supostamente Kikito trouxe para ele. "Tá no banco. Peguei, abri uma conta e botei no banco. Não vou ficar andando com dinheiro vivo", continuará o malandro. 

A ex-vizinha de Heleninha (Totia Meireles) pegará o bandido no pulo mais uma vez e o questionará sobre o comprovante bancário. Acuado, o traíra tentará inverter o jogo e ameaçará a mulher de não ligar mais para suas crises de ciúme. "Eu já sei de todas as respostas. Só tô esperando pra ver sua cara mentirosa", arrematará Bibi, finalmente, certa de que seu marido é homem infiel e tem um caso com a "novinha".

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, e o folhetim de Manuela Dias voltará ao ar em 1º de março, com uma recapitulação do que rolou na história e dividindo o horário nobre com a reta final da "edição especial" de A Força do Querer.

Os capítulos inéditos de Amor de Mãe serão exibidos a partir de 15 de março. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#46 - Humilhação, acidente e tiro: Mocinhos têm semana sofrida nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.