Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAI EM PÂNICO

Em Flor do Caribe, parto de Natália vira caos: 'Ela está parindo, vamos agilizar'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Daniela Escobar usa barriga falsa para simular gestação e exibe expressão de dor como Nathália em Flor do Caribe

Natália (Daniela Escobar) entrará em trabalho de parto no meio da madrugada em Flor do Caribe

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 18/2/2021 - 17h35

O parto de Natália (Daniela Escobar) será cercado de momentos de humor e de caos em Flor do Caribe. A bióloga acordará no meio da noite sentindo contrações e chamará o marido, Juliano (Bruno Gissoni), que ficará desnorteado. "Ela está parindo, vamos agilizar", pedirá o pescador ao chegar ao hospital na novela das seis.

O público verá na última semana da trama um salto de meses no tempo. Natália surgirá com barrigão de quem está prestes a dar à luz. "Amor, acorda. Ai, socorro. Começou amor... As contrações", avisará a gestante a Juliano, que pulará da cama apavorado.

"O que eu faço? Respira cachorrinho!", sugerirá o pescador. "O que eu pego? A mala, onde tá a mala? Fica calma, tá tudo bem! Fica bem você tá? Eu tô com você, tô aqui! Eu vou pedir ajuda tá?", falará o futuro pai, andando de um lado para o outro do quarto. Ele gritará para chamar Mila (Tainá Müller)e Carol (Maria Joana).

As garotas entrarão no quarto para ver o que está acontecendo e ficarão animadas. Eles pedirão calma um para o outro, mas ficarão os três zanzando pelo quarto perdidos, sem saber o que fazer.

Depois, eles aparecerão chegando ao hospital, e Juliano perderá a paciência com a recepcionista que pedirá que ele preencha uma ficha. "Ela tá parindo, meu amor, vamos agilizar!", esbravejará o rapaz.

Daniela Escobar e Bruno Gissoni em Flor do Caribe

Bem-vinda, Janaina

Sentada, enquanto o marido resolve a parte burocrática, Natalia começará a surtar. "Eu não quero mais parir, vamos voltar para casa", falará a mulher às filhas, que a segurarão.

"Que isso mãe, tá louca? Porque você tá tão nervosa? Você já teve duas filhas, não lembra?", perguntará Carol. "Eu não lembrava que doía tanto", reclamará a bióloga. Mila tentará animar a mãe. Ela dirá que o parto dói, mas que logo eles terão Janaina no colo.

Natalia seguirá para a sala de parto com Juliano, que após um tempo irá até a sala de espera avisar a todos que sua filha nasceu, o que deixará Carol, Mila, Quirino (Ailton Graça) e William (Renzo Aprouch) eufóricos.

Flor do Caribe será substituída pela reprise de A Vida da Gente (2011) a partir de 1º de março. Com a "edição especial" do folhetim de Lícia Manzo, a Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#46 - Humilhação, acidente e tiro: Mocinhos têm semana sofrida nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.