Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MENINOS A CAMINHO

André Rizek revela sexo dos filhos com Andréia Sadi ao vivo no SporTV

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagens dos jornalistas André Rizek e Andréia Sadi, que serão pais de dois meninos

André Rizek e Andréia Sadi serão pais de dois meninos; apresentador fez a revelação no Seleção SporTV

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/11/2020 - 20h12

André Rizek revelou o sexo dos gêmeos que estão a caminho. Ele e Andréia Sadi serão pais de dois meninos. O jornalista fez o anúncio ao vivo no fim do do Seleção SporTV desta quarta-feira (4). Sua mulher está gravida de quatro meses.

No final do programa, Rizek recebeu os parabéns do narrador Henrique Guidi pela paternidade, anunciada na semana passada. O apresentador, então, aproveitou para confirmar que ele e Sadi estão esperando dois meninos.

"Parabéns, André Rizek. Não te falei parabéns ainda. Que legal, que notícia boa. André Rizek será papai ano que vem, que seja muito feliz, André. Você a Andréia e também as duas crianças", desejou o narrador. "Valeu. São dois meninos", respondeu Rizek.

O anúncio da gravidez de Sadi aconteceu no dia 29 de outubro. O comentarista Lédio Carmona fez a revelação ao vivo no Seleção SporTV. Na ocasião, Galvão Bueno participava do programa via chamada de vídeo, parabenizou o casal e pediu uma salva de palmas para os futuros papais.

Recentemente, Rizek usou as redes sociais para compartilhar a primeira foto das roupinhas dos bebês, estampada com parte da letra da música All You Need Is Love, do Beatles, de quem é fã.

A notícia da gravidez do casal foi divulgada também no Estúdio i, na Globonews. Maria Beltrão foi quem puxou o tema durante o jornalístico.

Rizek e Sadi começaram a namorar em 2019 e se casaram no início deste ano, logo antes da pandemia da Covid-19. Eles costumavam ser discretos e falavam pouco sobre a relação. No entanto, nos últimos meses, passaram a compartilhar fotos juntos e dar entrevistas.

Em recente entrevista para o Altas Horas, da Globo, o apresentador contou como se aproximou da colega. Ele confessou que, para tentar impressioná-la, enviou um furo jornalístico sobre política que conseguiu. Na época, ocupada com a cobertura da prisão do ex-presidente Michel Temer, ela respondeu a mensagem, e a estratégia acabou dando certo no final.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.