Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIVE EM DEZEMBRO

Dulce María lamenta ausência em reencontro do RBD: 'Me dói muito não estar'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Dulce María de cabelo solto e blusa clara

Dulce María em foto publicada nas redes sociais; cantora lamentou ausência em live do RBD

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 4/11/2020 - 21h02

Dulce María lamentou sua ausência no reencontro que alguns integrantes do RBD farão em 26 de dezembro para um show virtual. A cantora, que está grávida de oito meses, explicou que não poderá estar com seus companheiros justamente por causa da gestação. "Não é que não quero, é que não posso. Me dói muito não poder estar [no reencontro]", declarou ela.

"Infelizmente, esse show chega em um momento difícil. Minha gravidez está muito complicada. É linda, mas é desgastante para uma mulher, ainda mais em uma pandemia", explicou a eterna Roberta de Rebelde (2004-2006). "Não posso ver meus amigos, minha família. Tem sido devastador para mim", continuou Dulce, durante coletiva de imprensa da qual o Notícias da TV participou.

"Isso não permite que eu esteja 100% bem física e psicologicamente. Eu preciso me cuidar, cuidar da minha saúde. Tenho outro ser que depende de mim agora, não me perdoaria se algo não corresse bem", afirmou a cantora e atriz. A previsão para o nascimento de sua primeira filha é entre o fim de novembro e início de dezembro.

Dulce explicou que não conseguiria se dedicar totalmente ao show online, pois estará com uma recém-nascida. "Eu gosto de me doar 100% nas coisas, como em tudo que fiz na minha vida. Se não, é melhor nem estar", justificou a mexicana. "Agora, esse bebê e essa família também merecem meu 100%", afirmou ela.

A ex-RBD deixou claro que confia em Anahí, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Uckermann para realizar a live, e que os fãs devem aproveitar o reencontro. "Sei que os quatro podem fazer o show. É melhor ter isso do que não ter nada, porque não sei se algum dia voltará a acontecer", declarou.

"Acredito que seja tão difícil para mim quanto para os meus fãs. Já são 11, 12 anos desde o fim do grupo. De alguma forma, toda essa geração esperou por este reencontro", disse Dulce. "Todos sabem o quanto [a banda] é importante para mim. Em todos os outros momentos eu estive presente. Sempre vou fazer parte do RBD", finalizou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.