Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUER PASSEAR

A Força do Querer: Ritinha é detonada ao largar recém-nascido para saçaricar

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Isis Valverde em cena de A Força do Querer: personagem olha de maneira irônica para alguém fora do quadro

Ritinha (Isis Valverde) em cena de A Força do Querer: mocinha vai dar passeio logo depois de parir

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 26/10/2020 - 14h30

No começo do puerpério, Ritinha (Isis Valverde) dará um perdido em A Força do Querer. Menos de uma semana depois do seu conturbado parto, a "sereia" decidirá sair com Marilda (Dandara Mariana) para ir à praia na novela das nove. Contrariada com a decisão da nora, Joyce (Maria Fernanda Cândido) vai detonar a saidinha da "sereia". 

O entrave das duas personagens da trama de Gloria Perez acontecerá na próxima segunda (2). Curiosa, Joyce encontrará Ritinha saindo do apartamento. "Você acabou de ter filho!", ponderará a madame. A mãe de primeira viagem rebaterá: "E eu sou lesa pra ter esquecido disso?".

A mulher de Eugênio (Dan Stulbach) ficará furiosa com a resposta ríspida da jovem e reforçará que Ruyzinho precisa dela. A ex-mulher de Zeca (Marco Pigossi) avisará que o menino está dormindo. "Égua, não preciso ficar olhando criança 24 horas do dia, não", reclamará. 

Ritinha acreditará que a discussão acabou e irá até a porta para se encontrar com a amiga. No entanto, um comentário ácido da sogra a fará dar meia-volta. "É, você entende muito de filho. Está se vendo!", dirá Joyce. 

Sem papas na língua, a cunhada de Ivana (Carol Duarte) revidará. Ela jogará na cara da socialite que, mesmo criando dois filhos, ela ainda não se cansa de sufocá-los. "A senhora me tira por muito lerda, dona Joyce", disparará.  

Joyce (Maria Fernanda Cândido) em cena da novela

"Eu sufoco meus filhos? Foi isso que eu escutei?", retrucará a concunhada de Silvana (Lilia Cabral), chocada com a audácia da garota. A "sereia" não se fará de rogada e falará tudo o que viu naquele apartamento, como o controle da sogra com o casamento de Ruy e a falta de compreensão com Ivana

"Ninguém é barro pra ter que ficar cabendo dentro do molde dos outros. Aprende!", finalizará Ritinha, deixando Joyce em pânico. A personagem de Maria Fernanda Cândido vai deixar transparecer que não esperava pela invertida da nora.  

Em conversa com amiga, Ritinha será sincera

Quer fugir com filho

Mais tarde, já saçaricando com Marilda pela praia, a personagem de Isis Valverde vai contar sobre a saia justa que teve com mãe de Ruy. "Se dona Joyce continuar me perseguindo desse jeito. Eu ponho minha cauda e sumo no mundo", avisará a filha de Edinalva (Zezé Polessa).

"Sem o Ruyzinho?", perguntará Marilda, confusa com o plano da amiga. A "sereia" explicará que pretende levar o filho para onde for, e a personagem de Dandara Mariana questionará se o Ruy está incluso nos seus planos. 

"Se ele quiser, que venha comigo. Tem perna pra quê?", retrucará a nortista. Não convencida com a resposta, Marilda acreditará que a "sereia" não gosta tanto assim do novo marido: "Seu Abel [Tonico Pereira] que tá certo. Tu não gosta de ninguém não", concluirá a amiga da mãe de primeira viagem.  

Por causa da pandemia da Covid-19, a Globo reapresenta A Força do Querer no horário nobre desde que encerrou a reapresentação de Fina Estampa. A emissora está terminando de gravar os 23 capítulos finais de Amor de Mãe.

Porém, o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#33 - Perdeu, Helena! Camila e Edu se beijam em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.