Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

'MISSÃO CUMPRIDA'

'O pau vai quebrar', diz dono de carro de som que alertou Mirella em A Fazenda 12

ARQUIVO PESSOAL

Guilherme Oliveira, dono do paredão de som contratado para dar recado a MC Mirella em A Fazenda 12

Guilherme Oliveira, dono do paredão de som contratado para dar recado a MC Mirella em A Fazenda 12

ANAHI MARTINHO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/10/2020 - 18h03
Atualizado em 27/10/2020 - 18h31

Por volta das 5h da manhã desta terça-feira (27), Guilherme Oliveira e Maik Trama saíram de São Paulo rumo a Itapecerica da Serra com um paredão de som, daqueles utilizados em clipes de funk. Desta vez, porém, a missão não era fazer todo mundo dançar até o chão, e sim dar um recado a MC Mirella dentro de A Fazenda 12.

"Atenção, Mirella. Se afaste do Biel do Juliano. Confie apenas na Stéfani. Estamos com vocês, Sterella", falou uma voz amplificada em mais de 80 alto falantes e que foi ouvida dentro da casa por volta das 10h da manhã.

Quem está por trás da mensagem? Difícil dizer. Emerson Alves, representante comercial do Paredão Treme Terra, disse ao Notícias da TV que a contratação foi terceirizada. O cliente, cuja identidade ele não revela, teria procurado outro serviço semelhante, o 13 Loko, pertencente a Guilherme Oliveira.

O contratado, no entanto, estava com o equipamento em manutenção. Oliveira, então, alugou o equipamento do Treme Terra para entregar o recado a Mirella.

"A mensagem já estava gravada, a gente só coloca para reproduzir. A gente não sabe qual é a mensagem que vai tocar. Quem contratou disse que era uma declaração de amor", afirmou Alves, que também não sabia que a destinatária era MC Mirella. "Eles só passaram o endereço, e nós cedemos o equipamento."

"É um equipamento de som automotivo de médio porte, porém bem potente. A gente utiliza para gravações e para alguns eventos em chácaras e sítios", informou o representante do Paredão Treme Terra.

Guilherme Oliveira, dono do 13 Loko, também não revelou a identidade de seu cliente. À reportagem, afirmou apenas que estava realizando um serviço. "Perguntaram se a gente conseguia mandar um recado para a Mirella com o som e a gente falou que sim. Foi fechado um valor e a gente foi fazer o serviço", afirmou. Acompanhado de Maik, ele documentou toda a "operação" em suas redes sociais.

"Bom dia, cheguei. Tô em Itapecerica da Serra. Daqui a pouco eu conto para vocês o que nós vai (sic) aprontar. O pau vai quebrar, vocês vão ver. Vai passar até na Record", postou Guilherme no Instagram.

"O Maik é foda. Veio em Itapecerica da Serra, na Fazenda, mandar um recado para a Mirella. Pediu pra nós fazer, nós faz (sic)", prosseguiu Guilherme. "Missão dada é missão cumprida", completou Maik.

Segurança abordou carro

Segundo Guilherme, um segurança da Record chegou a abordá-los na saída da estrada. Mas já era tarde demais, a missão estava cumprida. "Conseguimos passar pela segurança de manhãzinha e ficamos aguardando até receber o 'ok' para mandar a mensagem. Aí depois o segurança pegou a gente, mas conversamos lá e viemos embora", relatou o empresário.

Em seu Twitter, Marcos Mion lamentou que fã-clubes dos participantes estraguem o confinamento levando informações de fora. Mirella, até o momento, não alterou sua atitude com Biel.


Últimas de A Fazenda 12

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?

Muito bom, tem todo o conteúdo que os fãs da Disney amam.
19.71%
O catálogo é bom, mas há falhas e problemas no aplicativo.
8.46%
Não gostei, o conteúdo não me interessou.
17.51%
Não assinei, achei o preço muito alto.
54.32%