Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BÍGAMA

A Força do Querer: Ritinha dribla a lei e comete crime ao se casar com Ruy

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ruy (Fiuk) beija Ritinha (Isis Valverde) no altar vestida de noiva em cena de A Força do Querer

Ruy (Fiuk) e Ritinha (Isis Valverde) vão se casar nesta semana em cena de A Força do Querer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/10/2020 - 5h48

Ritinha (Isis Valverde) dará mais uma prova de sua inconsequência no capítulo da próxima quinta (14) em A Força do Querer. A "sereia" forjará documentos para se casar com Ruy (Fiuk) antes mesmo de se divorciar de Zeca (Marco Pigossi). No momento em que subir ao altar, ela cometerá um crime ao se tornar bígama.

Carregando no ventre um filho do caminhoneiro, a filha de Edinalva (Zezé Polessa) enganará a todos da família do playboy e se mudará para a casa dos novos sogros.

Joyce (Maria Fernanda Cândido) será a única que não vai engolir a nova nora. A dondoca será contra a festa, contra a união no religioso, mas Ritinha obrigará Ruy a se casar como manda o figurino.

Uma passagem de 20 dias acelerará os acontecimentos, e a protagonista aparecerá entrando na capela de braços dados com Eugênio (Dan Stulbach).

"Ruy, é de livre e espontânea vontade que você aceita Rita Rosa Ferreira como sua esposa?", questionará o padre. Ele responderá sim. Ritinha não deixará o padre concluir a pergunta para ela. "Ôxi, é sim também", falará.

Declarados marido e mulher, eles se beijarão, enquanto Joyce torcerá o nariz, inconformada. "Ele está feliz! É o que importa", comentará Eugênio. "Aquela felicidade de transgredir, quando se tem essa idade. Eu estou enxergando mais à frente", responderá a ricaça.

Anita (Lua Blanco) acompanhará a cerimônia ao lado de Amaro (Pedro Nercessian), registrará tudo com o celular e mandará as fotos para Cibele (Bruna Linzmeyer), ex-noiva do playboy.

Na festa, Ritinha fará questão de dançar carimbó com Ruy, constrangendo a mãe do noivo. Depois, o casal irá para a nova casa dele, onde será a noite de núpcias.

A Força do Querer é uma trama escrita por Gloria Perez e que foi ao ar originalmente em 2017. Por causa da pandemia da Covid-19, a Globo reapresenta a história no horário nobre enquanto grava os capítulos finais de Amor de Mãe com novos protocolos de segurança. O folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.