Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BAIXARIA

A Força do Querer: Ruy apanha ao bancar segurança de Ritinha e desafiar Zeca

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com os atores Fiuk e Marco Pigossi em cena de A Força do Querer

Ruy (Fiuk) e Zeca (Marco Pigossi) em cena de A Força do Querer; rivais voltarão a trocar socos

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 19/10/2020 - 4h44

Ruy (Fiuk) vai sofrer nas mãos de Zeca (Marco Pigossi) em A Força do Querer. Os rivais vão se encontrar na oficina de Abel (Tonico Pereira), e o motorista dará um soco na cara do playboy. O personagem de Fiuk fará questão de acompanhar Ritinha (Isis Valverde) em uma visita à casa de Edinalva (Zezé Polessa) por ter ciúme da "sereia", mas será surpreendido pela surra do desafeto na novela das nove. 

As cenas do embate dos rivais irão acontecer no próximo sábado (24) na trama de Gloria Perez. O pneu do carro de Ruy irá furar, e o mecânico ajudará o filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido) na hora do sufoco. No mesmo momento, Zeca aparecerá na oficina para conversar com o pai. 

"Tá querendo o que aqui? Não tem outro lugar para você consertar seu carro?”, gritará o noivo de Jeiza (Paolla Oliveira), com ódio do inimigo. Abel ficará desesperado com o surto do filho e o advertirá: "Você tá espantando freguês!".

O nortista explica, então, que o cliente do pai é o homem que fugiu com Ritinha no dia do seu casamento. "Tu me fez um favor em tirar aquela cobra da minha vida. Mas tentou me fazer de besta, me dando uma carga pra eu trazer para o Rio de Janeiro, e você ficar lá em Parazinho pra dar o bote", dirá o galã, relembrando a estratégia do mau-caráter no começo do folhetim.

Treta na rua

"Mas paguei bem, não paguei?", retrucará o irmão de Ivana (Carol Duarte), cheio de marra. "Pagou, só tá faltando o troco!", responderá o motorista de ônibus, dando um soco na cara do playboy. 

Depois de ele dar alguns golpes, os dois rapazes serão separados. Apesar do fim da briga física, Ruy ainda tentará provocar Zeca e dirá que se casou com Ritinha. O noivo de Jeiza retrucará que só deixará a ex-mulher se casar com seu consentimento. "Se aparecer por aqui de novo, eu te mato!", dirá Zeca.

A Força do Querer é uma trama escrita por Gloria Perez e que foi ao ar originalmente em 2017. Por causa da pandemia da Covid-19, a Globo reapresenta a história no horário nobre enquanto grava os capítulos finais de Amor de Mãe com novos protocolos de segurança. O folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#32 - Espião e crush do passado assombram Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.