Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

ORGULHOSA

A Força do Querer: Ritinha abandona mordomia e arma circo na casa da mãe

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Isis Valverde em cena de A Força do Querer: personagem olha de maneira irônica para alguém fora do quadro

Ritinha (Isis Valverde) em A Força do Querer: "sereia" sairá da casa de Ruy (Fiuk) para morar com a mãe

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 18/11/2020 - 20h00

Ritinha (Isis Valverde) vai armar um barraco enorme em A Força do Querer. Expulsa por Ruy (Fiuk) após mentir sobre fazer um curso de culinária para, na verdade, dar expediente como "sereia" em um aquário, a morena vai se recusar a voltar à casa dos Garcia na novela das nove. A protagonista chegará de mala e cuia ao apartamento de Edinalva (Zezé Polessa), mas a veterana impedirá que ela se mude de vez para lá. 

A confusão vai acontecer a partir do próximo dia 30 no folhetim de Gloria Perez. A morena chegará de malas feitas em Niterói (região metropolitana do Rio de Janeiro) e sobrará até para Zeca (Marco Pigossi). O caminhoneiro verá a ex-mulher saindo do táxi com Ruyzinho (Lorenzo Souza) e a ajudará a descarregar sua mudança na porta da ex-sogra.

"Mas o que é isso?", perguntará Edinalva, ao abrir a porta e ver Ritinha cheia de sacolas, com Zeca ao seu lado segurando o bebê no colo. Ritinha será enfática: "Falei que eu vinha, não falei?", responderá a nortista.

A rival de Abel (Tonico Pereira) não deixará que a filha cometa uma loucura. "Égua, tu não é nem besta de fazer uma leseira dessa. Largar marido pra se meter aqui dentro comigo?", gritará a senhora, furiosa. 

O motorista da novela das nove também será interrogado pela veterana: "E tu fostes buscar?", perguntará, brava. O sobrinho de Nazaré (Luci Pereira) negará. "Eu não tenho a nada ver com isso, não. Fala baixo que o menino acabou de dormir no meu ombro", pedirá ele, sem saber que a criança que segura nos braços é seu filho

Fiuk em cena de A Força do Querer como Ruy

Fossa total

Enquanto Ritinha dá seu show em Niterói, Ruy sofrerá as consequência de achar que foi traído pela bígama. A essa altura da trama, o ciúme falará mais alto e o playboy terá a certeza de que a "sereia" mentiu sobre frequentar as aulas de culinária para poder se encontrar com Zeca. 

Depois de descobrir que a nora de Joyce (Maria Fernanda Cândido) não está matriculada em nenhum curso, o amigo de Amaro (Pedro Nercessian) cairá na balada após expulsar a mulher de casa.

Aos prantos, ele voltará para o apartamento completamente bêbado e, com saudade da morena, dormirá na antiga cama do casal sozinho. 

Zezé Polessa, Dandara Mariana e Isis Valverde 

Palmadas da mãe

Ritinha continuará irredutível, mas Edinalva lhe dará um alerta bem importante: "Não me desafia porque o pau te acha!", gritará a mulher. Marilda (Dandara Mariana) tentará interceder pela amiga e pedirá à madrinha que a jovem fique em Niterói, mas mulher não dará ouvidos. 

"Um homem doido por ti e você largando pra ficar dentro de aquário como se fosse peixe", lembrará a personagem de Zezé Polessa. Mas, sem medo do perigo, a rival de Jeiza (Paolla Oliveira) vai rebater: "E eu tenho direito de viver a vida que eu quero. Pronto!".

"Pois eu vou te mostrar a vida que tu queres!", retrucará a nortista, perdendo a paciência. Edinalva vai arrastar a "sereia" pelos cabelos e lhe dará alguns tapas para colocar algum juízo na cabeça da filha espevitada. 

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#36 - Revelação, humilhação e traição causam reviravoltas nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 20 a 30 de janeiro

Quarta, 20/1 (Capítulo 105)
Irene desaparece, e Garcia afirma a Caio que reconheceu a mulher que assassinou seu amigo. Elvira exige de Eurico um cartão de crédito em seu nome. Rubinho manda flores para se desculpar com Bibi, e Aurora ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou dos participantes do BBB21?