Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUE ROUBADA!

Haja Coração: Aos bancar herói, Beto vacila e faz Tancinha virar refém de bandidos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mariana Ximenes e João Baldasserini contracenam com figurante que simula assalto em cena de Haja Coração

Beto (João Baldasserini) na cena em que será rendido por bandidos nas novela das sete da Globo

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 18/11/2020 - 18h00

Beto (João Baldasserini) vai bancar o herói ao arrastar Tancinha (Mariana Ximenes) da mansão dos Abdala durante o funeral de Teodora (Grace Gianoukas). A mocinha de Haja Coração terá feito do velório um circo com suas trapalhadas, mas não escapará de um "castigo". Ela e o publicitário serão feitos reféns por bandidos na novela das sete da Globo.

O pretendente da feirante vai pegar um atalho no caminho para a zona leste da capital paulista e se perderá. Em um lugar ermo, ele ainda reclamará de um veículo que o fechará. "Tira essa carroça da frente", berrará o filho de Penélope (Carolina Ferraz), de maneira grosseira.

Criminosos vão descer de outro automóvel. "É um assalto. Os dois pra fora do carro!", dirá o bandido. Sempre desligada, Tancinha não perceberá o que está acontecendo, mas logo em seguida ficará chocada com sua falta de sorte. "Me escapamo das polícia. Má caímo na mão dos bandido! Que pé frio que cê é, Beto", falará a loira. 

O playboy entregará sua carteira e mandará os ladrões levarem o carrão dele também, mas implorará para que não façam mal aos dois. Beto reclamará da revista e das apalpadas que levará de um dos homens. Já a mocinha gritará com os criminosos porque eles acharão que o casal estava se "pegando". "Eu me sou uma moça de família", vai disparar, irritada. 

Essa cena irá ao ar no próximo dia 26, depois que Tancinha invadir a mansão dos Abdala atrás de uma foto do seu pai desaparecido para colocar no convite de seu casamento. Ela usará até peruca em sua missão, mas acabará desmascarada por Fedora (Tatá Werneck). 

Sequestro relâmpago

A patricinha mandará chamar a polícia e todo mundo irá parar em uma delegacia, menos a protagonista e o publicitário. Eles vão virar vítimas das estatísticas policiais em um sequestro relâmpago.

Os bandidos vão rodar com eles para fazer saques de dinheiro com os cartões do endinheirado. Para sorte dos mocinhos, os criminosos também serão bem atrapalhados e nada de ruim acontecerá nessa aventura. 

Haja Coração foi escolhida pela Globo para entrar no lugar da reprise de Totalmente Demais na faixa das 19h da emissora. A novela de 2016 é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da  reprise das sete.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#36 - Revelação, humilhação e traição causam reviravoltas nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.