Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESMASCARADA

A Força do Querer: Pressionada pela rival, Ritinha revela seu maior segredo a Bibi

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Isis Valverde, com expressão tensa, em cena como Ritinha em A Força do Querer

Ritinha (Isis Valverde) se sentirá pressionada ao desconfiarem da paternidade do filho em A Força do Querer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/12/2020 - 8h40

Ritinha (Isis Valverde) será pressionada por sua rival e acabará por revelar seu maior segredo em A Força do Querer. A sereia contará para Bibi (Juliana Paes) que Ruyzinho (Lorenzo Souza) não é filho de Ruy (Fiuk). A nortista pedirá ajuda para amiga para evitar que todos descubram a verdade na novela das nove da Globo.

Após descobrir que Cibele (Bruna Linzmeyer) tentou fazer um exame de DNA em seu filho, Ritinha desabafará com Bibi. A mulher de Rubinho (Emilio Dantas) perceberá o nervosismo da moça e a colocará contra a parede. 

"Ritinha, o Ruyzinho não é filho do Ruy?", perguntará. Com medo de sua mentira ser descoberta, ela abrirá o jogo com a mulher do criminoso. "Desde menina que eu namoro o Zeca [Marco Pigossi]. E aí, Ruy foi para Parazinho com o pai dele e ficou me abicorando, atrás de mim feito sombra. Entendestes?"

Bibi perguntará se ela sabia da gravidez antes de casar com Zeca, e a "sereia" dirá que sim, mas que ficou com medo de contar, e o caminhoneiro não a querer mais.

"Te juro que nem beijo eu tinha dado no Ruy, gostava de ver ele pedindo, mas não dava não. Até o dia em que eu tive que fugir com ele nem tinha encostado nele. Aquelas fuxiqueiras de Parazinho já tinham enchido os ouvidos dele, maldando de mim com o Ruy só porque viram a gente conversando", explicará a personagem de Isis Valverde.

A nortista dirá que esperou um tempo para falar para Ruy sobre a gravidez. Bibi questionará o que ela irá fazer e será então que a moça pedirá ajuda para colocar um plano em prática.

"Eu vou pegar o DNA de Ruy e fazer o exame. Quem nesse mundo vai falar que Ruyzinho não é filho de Ruy?", contará. Confusa, a filha de Aurora (Elizangela) não terá certeza se o plano dará certo.

"Você tem que me ajudar antes que a Cibele faça o teste de DNA", pedirá Ritinha em pânico.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março do ano que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#41 - Fim de ano tem tragédias e Casos de Família nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.