Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GOLPE DO DESTINO

A Força do Querer: Cibele tira a sorte grande e pega a chupeta do filho de Ritinha

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bruna Linzmeyer em cena de A Força do Querer: caracterizada como Cibele, atriz olha de maneira séria para alguém fora do quadro

Cibele (Bruna Linzmeyer) em cena de A Força do Querer; jovem conseguirá desmascarar rival com sorte

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 24/12/2020 - 4h00

Cibele (Bruna Linzmeyer) finalmente terá êxito no plano de desmascarar Ritinha (Isis Valverde) em A Força do Querer. A filha de Dantas (Edson Celulari) desconfia que Ruyzinho (Lorenzo Souza) não é filho de Ruy (Fiuk) e tentará fazer um teste de DNA no garoto a qualquer custo. Empenhada na busca pela verdade, a mimada receberá um presente do destino e conseguirá a chupeta do bebê. 

A estratégia da enteada de Shirley (Michele Martins) dará certo nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 29. Cibele estará passeando pela rua quando Joyce (Maria Fernanda Cândido) a encontrará. Ela pedirá que ex-nora a acompanhe em um café. A madame estará com o neto. "Querida, vem cá. Como é que estão as coisas?", dirá a socialite. 

Surpresa com o golpe do destino, a ex-noiva de Ruy aceitará o convite e aproveitará o momento para conseguir pegar a chupeta do menino. "Estão bem, é difícil se acostumar a ficar solteira de repente. É muito duro", responderá a mimada, fingindo interesse na conversa.

Durante o papo com a personagem de Bruna Linzmeyer, a patroa de Zu (Cláudia Mello) notará o sumiço da chupeta do neto. Porém, ela não dará muita bola para o assunto. Nesse momento, o telespectador verá um close no rosto de Cibele e entenderá que a moça está por trás do desaparecimento do objeto da criança. 

Maria Fernanda Cândido em cena  da novela

Plano concluído

Mais tarde em casa, Cibele contará para Shirley sobre a façanha: "Eu consegui! A chupeta já foi mandada pra exame". A mulher de Dantas ficará chocada com o atrevimento da enteada. Desde que Cibele decidiu testar Ruyzinho, a morena foi contra o plano da jovem. 

A personagem de Bruna Linzmeyer não ligará para os protestos da mulher do pai e se manterá focada em seu objetivo. "Mais uns dias e eu desmascaro aquela Ritinha!", prometerá a amiga de Anita (Lua Blanco).

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março do ano que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#41 - Fim de ano tem tragédias e Casos de Família nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.