Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARIDO ENGANADO

Em A Força do Querer, Ritinha solta bomba: 'Sereia' confessa que filho é de Zeca

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Isis Valverde em cena de A Força do Querer: personagem olha com desespero para alguém fora do quadro

Ritinha (Isis Valverde) em cena de A Força do Querer; "sereia" confessará farsa a Bibi (Juliana Paes)

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 16/12/2020 - 4h00

Ritinha (Isis Valverde) contará seu grande segredo em A Força do Querer. A "sereia" confessará a Bibi (Juliana Paes) que Ruyzinho (Lorenzo Souza) não é filho de Ruy (Fiuk). Depois de descobrir que Cibele (Bruna Linzmeyer) tentou fazer um exame de DNA no bebê, a nortista pedirá ajuda para evitar que a verdade venha à tona na novela das nove. 

A conversa entre as duas protagonistas do folhetim de Gloria Perez acontecerá a partir do próximo dia 28. A ex-noiva de Ruy terá tentado colher saliva de Ruyzinho para fazer um exame de DNA. Ela acredita que a criança não é herdeira da família Garcia

Com medo de ser pega, Ritinha abrirá o jogo com a manicure. Em uma conversa com a mulher de Rubinho (Emilio Dantas), a "sereia" contará sobre a época em que descobriu a gravidez: "Desde menina que eu namoro o Zeca [Marco Pigossi]. E aí Ruy foi pra Parazinho com o pai dele e ficou me abicorando, atrás de mim feito sombra. Entendestes?".

Ela explicará à amiga que decidiu não contar sobre a gestação para Zeca por temer que o caminhoneiro desistisse do casamento. Como a nortista sempre era vista de conversa com o playboy da família Garcia, os vizinhos poderiam envenenar o personagem de Marco Pigossi contra ela.

Porém, quando ela foi obrigada a fugir de Parazinho para ficar com o irmão de Ivana (Carol Duarte), a história mudou de figura. "Eu tive que falar que o filho era de Ruy", explicará a morena. 

Juliana Paes em cena de A Força do Querer 

Pedido de ajuda

Desesperada, Ritinha também contará a Bibi que Cibele desconfia da paternidade de Ruyzinho e tentou colher uma amostra da saliva do menino. "E o que você vai fazer?", questionará a mãe de Dedé (João Bravo).

"Eu vou pegar o DNA de Ruy e fazer o exame. Quem nesse mundo vai falar que Ruyzinho não é filho de Ruy?", esclarecerá a nortista. Confusa, a ex-noiva de Caio (Rodrigo Lombardi) não terá certeza de que a estratégia funcionará.

Mesmo com a incerteza da amiga, a personagem de Isis Valverde implorará por ajuda para conseguir fazer seu plano dar certo. "Você tem que me ajudar, antes que a Cibele faça o teste de DNA", pedirá, desesperada.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março do ano que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#40 - De surra a sapatada: Barracos pegam fogo nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.